Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Um Shake pra dar uma Turbinada?!

Bom dia, meninas!
Eu to com vontade de comprar um shake, não pra tomar direto, mas para aqueles dias mais rechonchudos sabem como é? Daí eu compenso na refeição seguinte ou no dia seguinte.
O que vocês acham??
Eu sempre fui contra essas coisas, mas pode ser uma válvula de escape para dias específicos, foi frisar mais uma vez que não é para tomar direto.
E aí o que acham?

Em laranja (fora do combinado) 

café da manhã: café com leite + 3 bolachas de água e sal
lanche da manhã:  1 laranja
almoço:  1 col arroz+ 1 de feijao + 1 bife pequeno + salada de berinjela 
lanche da tarde: 4 canudinhos de doce de leite
jantar:  2 conchas de sopa de feijão
lanche da noite: 0

EXTRAS: 
ÁGUA: 2 litros
AF:0 mas estou quase voltando =D

5 comentários:

Thais disse...

oieee, eu acho isso muito bom, ja pensei em fazer isso, é uma boa mesmo! vale a pena tentar, oq puder nos ajudar é bem vindo né mesmo!
bjss e bom shake

Unknown disse...

Oi Flor,
Obrigada por ir conhecer meu cantinho ;)
Força p/ nós.
Bjinhus Light!

Bel Manjericão disse...

Eu comprei um shake uma vez, há anos atrás, MAAAAAAS não estava aliado com RA, portanto, não adiantou.
Mas funciona, sim, se você quer se propor a isso com RA e AF. Tem bastante fibra. Eu não compraria, por opção pessoal, mas sei que muita gente se dá bem com essa estratégia.

Dani Campos disse...

Oie...

Sumida de volta na área! rs
Eu faço isso! Não fico sem um shake aqui não!

Pode comprar sem medo!

Beijos

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia!
Eu gosto da ideia! Se for mesmo só pra dar uma equilibrada num dia que passou um pouco da conta! :-) faço isso de vez em quando... Nos domingos, mas nao tomo shake, mas sim uma vitamina de fruta.... Com leite desnatado é claro! Hehehe
Beijinhos!