Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

domingo, 20 de novembro de 2011

Pesagem Fora de Hora

Olá, meninas!


VOltei a me pesar só a título de curiosidade e vi um pesinho diferente, só demonstrando que realmente eu estava inchada por causa do período menstrual, por mais que eu tivesse ouvido isso, eu ainda estava com medo de ter engordado, sendo que eu estava indo tão certinha.
Estou com 54.800 ainda não é o meu melhor peso, mas acho que deve ser isso mesmo.
Eu queria muito terminar o mês de novembro com um saldo positivo e vou focar nisso, para um saldo positivo eu preciso chegar no fim do mês com menos de 54.500, espero conseguir, parece que quando falta pouco, até os gramas são difíceis de sumir, mas vamo que vamo!!

Em laranja (fora do combinado) 

café da manhã: café com leite + 3 bolachas de água e sal
lanche da manhã:  1 banana
almoço:  1 col arroz+ 1 de feijao + filé de peixe + salada de alface
lanche da tarde: pipoca gorda (com queijo e torresmo) + morangos
jantar:  2 concha de sopa de legumes
lanche da noite: 1 xicara de chá de gengibre com camomila

EXTRAS: 1 coxinha de festa daquelas bem pequenas
ÁGUA: 2 litros
AF: 20 minutos de caminhada (sei que ta ruim, mas é melhor do que nada né)

8 comentários:

Andressa Orlandi disse...

Fla,

Falta pouco e tenho certeza que vc vai fechar o ano com o chave de ouro.

Como faço para colocar o contador de visitas no meu blog? Help..

Bjs

Thais disse...

oieee, eu tbm tenho essa impressão, quando falta pouco demora mais, mas o importante é nao desistir, até semana q vem q é o fim do mes q vai consegui
bjs

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oie, TPM arrasa mesmo, meu peso sobe até 2kg!!
Fico louquinha!
Mas força ai esse peso ainda deve descer mais um pouco!!
As últimas gramas são as piores!!
Bjs e boa semana

Bel Manjericão disse...

Que bom, hem? Passou o susto! Vamos tocar em frente!
Haha, nunca comi pipoca assim! Deve ser bem gostoso!! Eu ia só de sal mesmo...agora uso páprica picante e orégano, acostumei.

Quando eu passo da conta um pouco e incho, também fico com receio, apesar de saber da retenção líquida. Sempre dá um medinho.

Joci disse...

Vai conseguir sim amiga!estou aqui na torcida!bjs

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia!
To na torcida pra vc chegar sim ate la!! :-)
Beijinhos!

Tânia disse...

Força que você vai conseguir!
É só manter o foco!!
bjuus

Verônica Araújo disse...

Olá eu tbm to de dieta vou acompanhar vc parabéns pela sua determinação