Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sábado, 19 de novembro de 2011

Tratamento Estético - Como anda...

Bom dia, meninas!
Como a maioria de vocês sabem eu estou me tratando numa clínica estética, o objetivo maior é combater a flacidez que ficou no meu abdome após a gestação, eu comprei dois pacotes, 1 de 10 procedimentos diversos + 1 de 10 heccus.
Nesses procedimentos eu conheci um monte de coisas novas eu fiz:


1 drenagem linfática
2 massagens modeladoras
2 endermoterapia
2 correntes russas
2 ultrassons
2 heccus para gordura localizada
4 heccus para fortalecimento


Fora isso estou tomando colágeno todos os dias desde o dia 07/10
Agora restam somente 4 heccus para fortalecimento, daí vocês me perguntam se eu vi resultado.
Honestamente?? Bem menos do que eu esperava, meu marido diz que está bem diferente, mas eu não consigo ver diferença, não sei, só no final do tratamento e as fotos do antes/depois me dirão com certeza, a verdade é que eu emagreci com a RA né meninas, daí eu afinei um pouquinho mesmo, mas vamos ver...
Se não der resultado eu vou tentar fazer o tal do CARBOX, mas não agora, só lá pra fevereiro.




Em laranja (fora do combinado) 

café da manhã: café com leite + 3 bolachas de água e sal + queijo branco
lanche da manhã:  1 laranja
almoço:  1 col arroz+ 1 de feijao + filé de frango + salada de tomate/pepino
lanche da tarde: pipoca
jantar:  1 concha bem servida de canja 
lanche da noite: 1 xicara de chá de gengibre com camomila

EXTRAS: 0
ÁGUA: 2 litros
AF: 0

4 comentários:

Marcia disse...

Flávia, vc pode não está vendo diferença, mas seu marido já percebeu. Não fique ansiosa deixe rolar e espere as fotos do antes e depois, ok?!!

Bjs e força

Bel Manjericão disse...

Se o marido viu diferença, acredita. O meu é o maior observador e me diz coisas que eu não vejo. Isso me ajuda. Um abração!
Que bom que gostou da minha pintura!!
NADA fora do combinado, vivas! Hehehehe!

Polly disse...

Oi Flor, se o marido viu é porque alguma mudança teve e geralmente os homens nao conseguem ver nada.
Parabéns pelo cardápio sem nada laranja.
Bjo

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia,
Tava sumida hein?
O melhor sera mesmo comparar as fotos do antes e depois. No fim acho que sera mesmo uma soma de todos os cuidados: ra + tratamento de estetica + colageno. Nao importa muito saber quem fez a maior diferenca, o mais importante é que vc fique satisfeita!
Beijinhos!