Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

De Volta ao Foco - Pesagem

Olá, meninas! Voltei pra vcs rsrs!

Eu estou passando por uma fase complicada, esse mês a TPM e a M judiaram muito de mim, além disso tive alguns problemas no trabalho que faço em casa.
Não descontei na comida, mesmo assim estou pesando 55.200, são 700 gramas a mais do meu melhor peso, mas tudo bem, bola pra frente, ainda quero ter um bom resultado esse mês, pelo menos voltar ao meu melhor peso.
Bel do Lu já tinha me dito isso, e na clinica onde estou fazendo Heccus, a esteticista também disse que as vezes pode ser inchaço da Dona M, e que pra ter certeza devo pesar uma semana após ela ter ido embora, e é isso o que vou fazer e conto pra vocês.
Outra coisa que adotarei é pesar só de 15 em 15 dias, pesar toda semana me deixa ansiosa, eu estava pesando toda sexta, daí na quarta eu já começava a ficar ansiosa, acho que não vale a pena pra mim.
Bom, é isso aí, amanhã eu volto a falar de cardápio e afins ta rsrsrs.
Beijos a todas.

3 comentários:

Andressa Orlandi disse...

Oiee...

Falta bem pouco para o seu objetivo, estava olhando sua barra de pesagem e temos praticamente o mesmo ideal desde do inicio...

Só que comecei com 64 e quero chegar nos 50 quilos...

beijos e bom fds !

Bel Manjericão disse...

Oi, flor! Já devo ter comentado aqui, mas minha nutri me MANDOU pesar só a cada 20 ou 30 dias por causa de mudanças que podem aparecer ao logo das semanas. Claro, como estamos participando de desafios, a gente acaba se pesando toda semana. Então, já que é para participar, melhor não encanar. Tem semana que aumento, tem semana que diminuo, tem semana que estagno, então, só conto o saldo do mês mesmo para mim. Mande a ansiedade passear, hehe! Beijão!

Marcia disse...

Calma amiga, perseverança sempre, não perca o foco, vc está quase chegando lá, falta pouco, agora se vc quiser descontar na comida, então coma frutas, tá?! Quero ver vc linda no seu peso tão sonhado!!
Bjs amiga e força!!