Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Fase Ruim...

Bom dia, meninas! Andei sumida né?!
Nossa eu tive uma TPM muito severa e a presença da Dona M foi muito ruim este mês, muita cólica, fiquei meio deprê, enfim...
Mas não descontei na comida não viu, fiquei firme, dei umas escorregadinhas, mas não foi nada grave, eu só sumi porque estava sem assunto, só queria ficar me lamentando e isso ninguém merece, nem eu mereço rs.
Agora já estou mais tranquila, voltei pra vcs rs!!
Beijos a todas!

5 comentários:

Bel Manjericão disse...

Oi, Flavia! Ainda bem que já passou e QUE ÓTIMO que você não descontou na comida, isso aí, garota, um exemplo para nós!!!

Coach - Luh Oliveira disse...

Fiquei tri feliz com sua visita la no blog...
também fui pega pela d.M aff
Mas vamo q vamos né?
Bom feriadão p vc! Bju
Lu

. mechamamdelu.blogspot.com

Thais disse...

oieeee, q bom q foi apenas umas jacadinhas né, essa TPM judia da gente né, mas o importante é q vc levou bem essa situação, ta d parabénsss
bjss

Polly disse...

Que bom que já melhorou!
Sai baixo astral!
Bjo

Bel Manjericão disse...

E aí, bonita, tudo bem? Espero que sim, um abraço!