Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Recaída...

Bom dia, meninas!
Ontem eu nem passei por aqui pois estou chateada, não sei se é TPM ou se é só falta de vergonha na cara mesmo.
Andei comendo muito doce anteontem e ontem, não consegui parar, não sei como está o meu peso, mas me bateu um desanimo, tantos dias certinhos derrubados por mim mesma, é complicado isso né, é bem complexo...
Mas vou sacudir a poeira e voltar de onde parei...
Amanhã eu falo sobre comida ta.

Água: 2 litros
AF: 40 min de bicicleta

4 comentários:

Thais disse...

oieee, nao fique assim, quem nunca jacou q atire a primeira pedra, eu mesma semana passada virei uma monstra nussssssss, mas assim como vc eu levantei e sacudi a poeira.
bjs e boa sorte pra nós

Coach - Luh Oliveira disse...

Sei como é esse sentimento!
Aff...
Mas chorar não vai fazer os dias voltarem atrás.
Agora o jeito é levantar a cabeça...

Vamo q vamossssssssssssssss
Bju Grande da Lu

.mechamamdelu.blogspot.com .

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia,

Calma, só uma ansiedade talvez?!
Faz assim, olha pra fotos suas, faça antes e depois, veja o quanto já evoluiu, e encontre forças para erguer a cabeça e continuar!!!
Beijinhos!

Bel Manjericão disse...

Depende desse "muito doce" pode ser só um susto, viu? Não fique ansiosa. Basta retomar o que estava fazendo até aqui. E não se pese logo. Espere uns dois ou três dias de RA e AF. Um abraço!!!!!!