Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pronta pra Outra

Oi, meninas!
Estou na TPM e quando estou assim as vezes fico inchada, e pior, meu intestino não funciona, cheguei até a tomar um laxante ontem a tarde, e até agora NADA, ninguém merece...
Mas estou melhor, a deprê passou, seguindo o conselho da Bel do Lu, eu achei mesmo melhor não vou pesar agora, nem sei se vou pesar amanhã que é o dia oficial para mim  mas estou voltando ao normal de novo.
Ontem fui a praia com o maridão, filhote e minha irmã e acabamos comendo uma porção de camarão, mesmo assim não foi tão ruim porque o resto do dia foi bem controlado, mas vamos pular o cardápio hoje?
Depois falamos em detalhes rs.
Obrigada pelo carinho, meninas!

3 comentários:

Bel Manjericão disse...

Se está de TPM e fica inchada nesse momento, então nem se pese. Mas se acabar se pesando, lembre-se disso para não ficar desanimada. Isso passa. Você está indo bem, já passou metade da sua meta, parabéns! Duas semanas atrás, fui me pesar no primeiro dia do meu ciclo e é óbvio que o ponteiro subiu. Depois, por curiosidade, fui me pesar no dia seguinte, após o almoço e contando tudo (ciclo, roupa, hora do dia) deu uma diferença de mais de dois quilos em relação a dias anteriores. Veja só. Mas bastou passar esse momento, comer tranquila e tomar chazinha desintoxicante (li no blog da Marjorie, capim cidreira ou carqueja) que tudo voltou ao que era. Por isso minha nutri falou para se pesar a cada 20 dias ou mensal, pois ela já havia me avisado que essas coisas acontecem, há muita variação. Depende de hormônio, hora do dia, comida ingerida, água, etc, etc, etc. Traquiliza, né? Querida colegha blogueira, continuemos com nossa caminhada sem desanimar! Um abraço!

Vi disse...

Meu nome é Vivian, leio seu blog já faz um bom tempo e faz quase 2 meses que tive meu Enzo. Somente agora que as coisas estão um pouco mais tranquilas (um pouquinho) e eu me dei conta de que não reconheci a criatura que está habitando meu corpo, no entanto a partir de hoje tracei um plano alimentar e de exercícios para recuperar meu corpo e minha auto estima! Convido você para seguir meu dia-a-dia em busca disso e de quebra vou contando sobre o desenvolvimento de meu Enzo!

Bjaooo e conto contigo!

Vi

Joci disse...

oi fla,essa dona M mata nè?Mas vc é guerreira e logo ja vai esta com tudo nessa luta diaria.Vim agradecer o carinho e falar pra vc passar lá no meu blog pra pegar um selinho que eu indiquei pra vc!bjks