Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sábado, 12 de novembro de 2011

Mais pesada...

Oi, meninas!
Não estou em dia com as postagens né, é que eu pesei ontem e fiquei muito chateada.
Estou com 55 quilos de novo, estou meio quilos mais pesada do que o meu melhor peso até agora.
Mas estou firme, acredito mesmo que seja TPM pórque eu não fiz nada de diferente, tenho comido normalmente, nem tenho tido vontade de comer doce.
É isso, acho que eu não deveria ter me pesado, mas já que pesei, essas são as novidades, bom, espero que na semana que vem eu tenha uma notícia melhor pra vcs.
Um beijão e bom fim de semana!

2 comentários:

«√¡√¡» disse...

Fica tranquila Flavia! Se esta fazendo direitinho é só tpm mesmo! Foi assim comigo semana passada, nao perdi quase nada na primeira semana do desafio, mas continuei tranquila fazendo tudo certinho e o peso baixou assim que a tpm foi embora!!!
Beijinhos!

Bel Manjericão disse...

Então, como a Vivi já comentou, fique tranquila!