Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Domingo Perfeitinho

Olá, meninas!
Como foi o fim de semana de vocês? O meu sábado foi uma catástrofe, mas acho que consegui compensar ontem.
Minha irmã está fazendo RA comigo, está sentindo um pouco de fome, mas não está desesperada não rsrs, ela ja vinha comendo menos, mas estava jantando beeeem sabem, com arroz, feijão e tudo o mais, agora tomamos uma sopinha como jantar.
Desafio boa menina (dia nº6): fui uma menina boa menina, exceto pelo chá que só tomei uma xícara.


Em laranja (fora do combinado) 

café da manhã: café com leite + 3 bolachas de água e sal
lanche da manhã:  uns pedacinhos de melão
almoço:  3 col arroz+ moqueca de camarão + salada de alface/cenoura/tomate/pepino/manga
lanche da tarde: umas 4 boclachas de água e sal + 2 cafezinhos
jantar:  suco diet 1 concha de sopa de legumes 
lanche da noite: 1 xicara de chá de gengibre com mate + 1 banana com farinha de linhaça

EXTRAS: 1 barra de cereal de banana
ÁGUA: 2 litros e meio
AF: 20 min de bicicleta

4 comentários:

«√¡√¡» disse...

Isso ai, poe a bichinha na linha Flávia! kkkk
Beijos!

Marie disse...

Ter alguém a fazer dieta connosco é muito bom, assim apoiam-se uma a outra.
Força
Beijos e boa semana

Rosangela Souza disse...

Que bom Flavinha compania alem de nos blogueiras para a R.A é sempre bom!
bjks ccuida
otima semana

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Nossa deve esta sendo bom ter alguém pra compartilhar a r.a assim tão de pertinho!!!
Continue firme ai linda, da força pra sua irmã!!
Bjs