Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

domingo, 23 de outubro de 2011

Sabado Leve

Bom dia meninas!

Como foi o sabado de vcs? o meu foi "leve".
Depois do surto de sexta feira, eu tinha que tomar vergonha né, mas o doce de abóbora continua na minha geladeira gritando desesperadamente por mim kkkk, mas eu me faço de surda e meu marido tem comido dele, não vejo a hora de ir na geladeira e ver que ele foi inteiro devorado pelo maridão! Ele poooooooooooode!
Achei uma bolachinha da marilan de maizena chocolate, eu gosto de todas as bolachas da marilan porque são sempre muito crocantes e torradinhas, essa de chocolate não é muito doce, da até pra tomar com café e tem um cheirinho bom de chocolate rs, 7 unidades tem 130 calorias, claro que a gente não come tudo isso de uma vez, então vale a pena, ah eu não trabalho na Marilan nao ta kkkk, é que eu gosto mesmo, quem nunca comprou pode comprar quaquer uma da marilan (menos as recheadas né kkk por motivos obvios) são todas muito boas



Em laranja (fora do combinado)
 
café da manhã: café com leite + 4 bolachas de maizena chocolate
lanche da manhã: 1/2 mamão
almoço: 2 cols de arroz + 2 cols de feijao + 1 file de frango
lanche da tarde:  4 bolachas de maizena chocolate + cha mate com gengibre
jantar: 1 filé de peixe
lanche da noite: chá mate com gengibre

ÁGUA: 2 litros 
AF:  0 minutos



3 comentários:

«√¡√¡» disse...

OI Flavia... Hummm parece gostosa a bolachinha! :-)

Anônimo disse...

Flavia as bolachas marilan são boas mesmo.
Isso aí não dá ouvidos aquele doce safado lá na sua geladeira, rsrsrrsrs.
Olha vai ter uma nova etapa do desafio da Vivi, tô te esperando pra fazermos todas juntas, passa no blog dela e se inscreve.bjs

Winnig Woman disse...

Que vontade deu de comer esta bolachinha, adorooo!

Obrigada pelo apoio, sai da casinha dos 90 e estou feliz demais!

Resistir a doce de abobora é facil não, nem sou muito chegada a doces, mas de abobora aiiii

Uma semana levinha e de mais sucesso pra vc!