Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sábado, 22 de outubro de 2011

Eu e o doce de abóbora

Olá, meninas!

Ontem eu perdi a cabeça com um doce de abóbora caseiro que ganhei da vizinha, daqueles que se faz com cal e ele fica crocante por fora, hummmmmmmmmm, a tarde eu comi bastante, fiquei arrependida, mas não deixo mais a culpa me jogar pra baixo, mas eu tomo atitude para diminuir o prejuizo, hoje eu peguei mais leve, mas isso eu conto amanhã...


Em laranja (fora do combinado)
 
café da manhã: café com leite + 3 bolachas de maizena
lanche da manhã: 1/2 mamão
almoço: 2 cols de arroz + 2 cols de feijao + 1 file de frango + salada pepino e cenoura
lanche da tarde:  uns 4 pedaços doce de abóbora, pipoca
jantar: uma concha de sopa de legumes 
lanche da noite: uma taça de vinho e umas fatias de salame

ÁGUA: 2 litros 
AF:  40 minutos de bicicleta

Um comentário:

Ana Paula disse...

Huuuum! Adoro deco de abóbora! Ainda mais desses daí! Mas se chegar perto, vou comer vários! rs
Sei bem como vc está se sentindo, mas não fique assim, não! Tenho certeza de que não vai alterar em nada!!

Bjks e bom sábado!