Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sábado, 22 de outubro de 2011

Eu e o doce de abóbora

Olá, meninas!

Ontem eu perdi a cabeça com um doce de abóbora caseiro que ganhei da vizinha, daqueles que se faz com cal e ele fica crocante por fora, hummmmmmmmmm, a tarde eu comi bastante, fiquei arrependida, mas não deixo mais a culpa me jogar pra baixo, mas eu tomo atitude para diminuir o prejuizo, hoje eu peguei mais leve, mas isso eu conto amanhã...


Em laranja (fora do combinado)
 
café da manhã: café com leite + 3 bolachas de maizena
lanche da manhã: 1/2 mamão
almoço: 2 cols de arroz + 2 cols de feijao + 1 file de frango + salada pepino e cenoura
lanche da tarde:  uns 4 pedaços doce de abóbora, pipoca
jantar: uma concha de sopa de legumes 
lanche da noite: uma taça de vinho e umas fatias de salame

ÁGUA: 2 litros 
AF:  40 minutos de bicicleta
Postar um comentário