Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pesagem + Heccus


Bom dia, meninas!

Hoje é dia de pesagem e eu eliminei mais um pouquinho, estou pesando 54.500 mesmo com TPM, M e comilança de ontem :-( poisé, andei me sabotando ontem... op lanche da tarde teve muuuuuuuuita coisa!
Bom, ontem foi minha primeira sessão de Heccus para enrigecimento, como comentei com vocês, o Heccus tem vários módulos, as outras duas sessões que fiz foi para quebra de gordura e foi até confortável, mas a sessão de ontem... realmente dói viu, não tem outro nome, eles falam que não dói, que da um "certo desconforto" mas eu achei dolorido, mas nao dá pra morrer não, o interessante é que depois eu fiquei com a barriga cansada como se tivesse feito milhares de abdominais, vamos ver, depois vou contando os resultados.
Ontem eu fiz reavaliação lá na clínica, os resultados não me surpreenderam, as medidas diminuiram, mas eu emagreci né meninas, o que eu quero mesmo é ver melhora na minha pele da barriga, e eu acho que já melhorou um pouquinho, estou na trerceira sessão de Heccus (faltam 7 ainda).
Ainda bem que tive um saldo positivo na pesagem, ontem melhorei o consumo de água também hehe, obrigada Vivi, sempre que empurro água pra dentro eu lembro de vc, não tem jeito =D

Em laranja (fora do combinado)
 
café da manhã: café com leite + 3 bolachas de maizena
lanche da manhã: 1 banana
almoço: 2 cols de arroz + 2 cols de feijao + 1 file de frango + abobrinha refogada + salada pepino, tomate e cenoura
lanche da tarde:  1/2 pé de moleque, 1 pão francês, 1 danoninho com granola, 1 banana
jantar: um prato bem servido de sopa de legumes com carne moída 
lanche da noite: mais de meio pacote de bolacha passa tempo RECHEADA

ÁGUA: 1 litro e meio 
AF:  40 minutos de caminhada
Postar um comentário