Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TPM + Cardapio

Oi,  moças!

To na TPM, ninguem merece, o que eu percebi primeiro é que minhas idas ao banheiro zeram rsrs, aí vem a primeira novidade, com a farinha de linhaça mesmo assim eu fui ao banheiro, mas não do jeito que estava antes, faz parte né, estou um pouco irritada, mas não é nada incontrolável.


Senti vontade de comer chocolate SIM, mas estou mais controlada e isso me deixa muito feliz.
vamos ao cardápio de ontem:

café da manhã: chá de hortelã + 1 fatia de pão de forma normal
lanche da manhã: uma banana
almoço: 2 col de arroz + 1 col de pure de batata + peixe ensopado + salada de alface + 1 col de farinha de linhaça
lanche da tarde: pipoca
jantar: sopa de legumes

extra: duas fatias de pão de forma com requeijao entre o almoço e o lanche da tarde
Postar um comentário