Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TPM + Cardapio

Oi,  moças!

To na TPM, ninguem merece, o que eu percebi primeiro é que minhas idas ao banheiro zeram rsrs, aí vem a primeira novidade, com a farinha de linhaça mesmo assim eu fui ao banheiro, mas não do jeito que estava antes, faz parte né, estou um pouco irritada, mas não é nada incontrolável.


Senti vontade de comer chocolate SIM, mas estou mais controlada e isso me deixa muito feliz.
vamos ao cardápio de ontem:

café da manhã: chá de hortelã + 1 fatia de pão de forma normal
lanche da manhã: uma banana
almoço: 2 col de arroz + 1 col de pure de batata + peixe ensopado + salada de alface + 1 col de farinha de linhaça
lanche da tarde: pipoca
jantar: sopa de legumes

extra: duas fatias de pão de forma com requeijao entre o almoço e o lanche da tarde

6 comentários:

Anônimo disse...

Come barra de cereal com chocolate, que alivia um pouco essa vontade louca pela iguaria!!! :P

Beijo!

Rosangela Souza disse...

Oie...
A TPM é um saco mesmo e o ruim é saber que o pior ainda esta por vir.hahahaha a dona M.
Seu cardápio esta muito bom , os extras as vezes acontecem comigo também fazer o que né agente tenta... beijinhos

menospesomenosmedida.blospot.com

Bel Manjericão disse...

@Bell tem razão! Eu não como barra de ceral mas comer cereal todo dia, como tenho feito, diminuiu minha vontade com doces, com o passar do tempo.

Ana Paula disse...

Huuum! Nem me fale em TPM! Fico péssima!
Mas passa! É só segurar a onda esses dias!
E concordo com a Bell, se não tiver jeito opte pelas barrinhas de cereal ou chocolate amargo!
Bjks!

D. Cris disse...

Ai TPM é fogo. O cardápio continua ok.
Bjus.

Daisa disse...

TPM não é fácil! Também fico com vontade de chocolate, mas se realmente estiver com vontade compra aquelas barrinhas diet, são pequenas, poucas calorias, sem açúcar e mata a vontade de chocolate! ehehehe Mas conseguir resistir é melhor ainda, né!? rs... Parabéns! bjs