Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

cardapio de ontem + Dona M

Bom dia meninas!!

Poisé, dona M na área rsrsrs! Muita cólica, indisposição, mas faz parte né, pelo menos eu consegui não enfiar a cara no chocolate rsrsrs.
Ontem me comportei até bem viu, mas nem tanto, fui visitar o meu irmão depois do almoço e ele fez pipoca de microondas e eu levei um bolo pulmam rsrsrs.

café da manhã: café com leite + 1 fatia de pãode forma com requeijao
lanche da manhã: cha de hortelã
almoço: 2 col de arroz + 1 de farinha de linhaça + 2 de feijao + carne cozida + salada de alface
lanche da tarde: 1 potinho de iogurte com farinha de linhaça (gostei) + pipoca de microondas + 1 fatia de bolo pulmam de cenoura com recheio de chocolate
jantar: uma concha bem servida de sopa de legumes.

o lanche da tarde não foi o melhor dos mundos, mesmo assim eu acho que me saí relativamente bem rsrsrs

5 comentários:

Daisa Clemente disse...

Tá bom sim amiga! Nem jacou! ehehehehe...

Bjus e um ótimo findi!

D. Cris disse...

Como mulher sofre, com essas cólicas neh.
Bjus e um lindo final de semana.

Tamiris disse...

aff pra TPM e colica..
Aqui linda as biju hein!...nossa não sei qual a mais bonita....

Ana Paula disse...

Ô fase ruim! Mas já já passa!
Achei o cardápio super tranquilo! Vc tem mantido a linha direitinho!
Bjks!

Marie disse...

Está-se a portar muito bem, sem jacadas
Beijos