Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cardápio de ontem

Bom dia, meninas! Espero que estejam todas bem.
Aqui na casa da mamãe está tudo bem, estou firme na minha RA e ainda estou convencendo minha mãe a inserir farinha de linhaça na alimentação dela, e estou tendo sucesso viu!




café da manhã: café com leite + 1 fatia depão integral
lanche da manhã: 1 banana
almoço: 3 col de arroz + 1 ccha de frango + 1 col de farinha de linhaça + salada de alface
sobremesa: gelatina (normal) de cereja
lanche da tarde: 2 fatias depão de forma + chá de hortela
jantar: 1 concha bem servida de sopa de legumes

Beijao a todas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Farinha de linhaça faz bem mesmo! Convence sua mãe de tornar isso um hábito!!!

Beijo!

Dani Campos disse...

Uau!!!

Que lindo cardápio !

Parabéns!

Beijnhos

Marie disse...

Ainda bem que está a conseguir controlar na casa da sua mãe, continue assim
Beijos

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia!!!
Depois você me passa suas artimanhas para convencer sua mae!!! Estou tentando convencer a minha a entrar na RA, fazer um blog etc e tal, mas ta dificilllllllll!!!! rsrsrs
Beijos!

Bel Manjericão disse...

Como você é comportada, olha esse cardápio! Isso aí, Flavia, coloca a mãe na linha também, hehehehe! Estamos aí para influenciar nas coisas boas!

Ana Paula disse...

Menina, como vc consegue colocar a linhaça no almoço?! Aff! Eu só consigo no café da manhã, mistura com alguma coisa que tenho o sabor mais forte e olhe lá! rs
Parabéns pelo cardápio, hein?! Tá na linha direitinho!
Bjks!

Bi disse...

Flavia....adorei o seu cardápio....
Não consigo comer a farinha de linhaça....:(....é mais pela textura sabe?
Beijos

nada disse...

@·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· hahaha eu só comecei a comer na frente dela e ela ficou curiosa

«√¡√¡» disse...

hehehehe boa estratégia!
Então Flavia, da gelatina comum, acho que tem muito açucar e caloria considerando o pouco valor nutritivo.... :-s
Beijos!