Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pesagem Só Amanhã

Oi, meninas!
Minha balança deu problema logo hoje, amanhã eu peso, não tem problema hehehe.
Hoje estou mais calma do que estava ontem, quem sabe eu consigo fechar a boca e ter uma boa notícia amanhã né, vejam como me comportei ontem rsrs.

Em laranja (fora do combinado)
café da manhã: café com leite +  3 bolachas de água e sal

lanche da manhã: 1 banana
almoço: 2 col de arroz + 2 col de feijao + 1 col de farinha de linhaça + carne cozida + salada de alface e tomate + suco de melancia
lanche da tarde: 4 bombons (diamante negro, laka, sonho de valsa, ouro branco)
jantar: uma concha de sopa de legumes com carne moída.

É isso aí, nao ando dando bom exemplo né, mas hoje será diferente vcs vão ver =)

2 comentários:

Anne disse...

Oi Flavinha,
Sei que 12 quilos até o fim do ano é um monte de coisa, mas se eu emagrecer uns 8kg até o fim de dezembro eu to mais do que satisfeita e daí isso dá um pouco mais de 2kg por mês ^^ mas se eu tivesse colocado como meta os 8kg no desafio ia acabar me esforçando pra emagrecer só uns 5kg hehe, acho que minha cabeça não funciona muito bem não... fazer o que..
Bjos

Anônimo disse...

Aiai Flavia 4 bombons não podia ser só um cada dia, quando der vontade tenta fazer isso, guarde e coma um por dia assim não pesa na balança nem na consciência.