Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Shake Para Emagrece??


Olá, meninas.

Acho que a questão dos shakes é interessante abordar aqui.
Há no mercado uma infinidade de shakes que prometem emagrecer, desde que ele seja utilizado como substituto de uma das principais refeições.

Mas será que isso funciona?

Vamos aos pontospositivos:
é poucocalórico
é rico em suas substancias, realmente pode substituir uma refeição
é gostosinho
sustenta mesmo, mata a fome
Agora vamos aos pontos negativos:
mata a fome, mas não vai tirar sua vontade de comer algo salgado.
Quando você chegar com fome, será que vai encarar um shake, ou vai querer outra coisa para comer, algo SALGADO e QUENTE?
Quanto tempo você acha que vai aguentar fazendo essa substituição? Até emagrecer? E depois?

Os shakes da vida são como as dietas malucas e remédios, fatalmente vamos engordar novamente.
O ideal é, e sempre será, a bendida R.A (reeducação alimentar), que é algo que permite que você coma de tudo, mas de forma moderada.
É assim que essas artistas que nos deixam babando fazem, não há milagre, é uma vigilancia constante, mas quando acostumamos, conseguimos viver muito bem comendo pouco (ou normalmente), e o melhor, comendo de tudo.
Quando você compra um shake ou um remédio, você não quer emagrecer, VOCÊ QUER QUE O REMEDIO ou SHAKE EMAGREÇA PARA VOCÊ!
Então, shakes, dietas loucas e remédios não são os melhores aliados para conquistar o peso ideal.

7 comentários:

Dani Campos disse...

Oi Flavinha!!!

Eu tomei shake por algum tempo, e como você disse por serem pouco calóricos acabam ajudando sim no emagrecimento!

Mas eu os vejo como aliados num dia que você deu uma escorregada, ou abusou um pouco no almoço! Ajuda na lei da compensação!

Um beijão!

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia!! Seja bem vinda no meu blog!!
Voce tem toda razao, só com RA a gente consegue emagrecer de forma definitiva! Tem que ser algo para se habituar, porque qualquer coisa que se faça de forma passageira para emagrecer irá também apenas garantir um emagrecimento passageiro!!

Adorei seu blog, vou seguir pra te conhecer melhor aos poucos! Beijos!

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia!! Seja bem vinda no meu blog!!
Voce tem toda razao, só com RA a gente consegue emagrecer de forma definitiva! Tem que ser algo para se habituar, porque qualquer coisa que se faça de forma passageira para emagrecer irá também apenas garantir um emagrecimento passageiro!!

Adorei seu blog, vou seguir pra te conhecer melhor aos poucos! Beijos!

Anônimo disse...

Não sou muito fã de shake... na verdade tenho um pé atrás demais! Porque acho que vc deixa de comer alimentos realmentes saudáveis para tomar essas gororobas. Ainda prefiro uma boa RA!

Beijos!

Bel Manjericão disse...

Boa conclusão ao final do post! Já comprei shake, mais para ajudar a pessoa que estava vendendo. Eu gostei mas não levei a sério, apesar de ser um ótimo produto. Talvez seja interessante, para quem gosta, usá-lo uma vez ou outra, tipo quando se usa a barra de cereal. Realmente, deve dar vontade de comer um salgado depois.

Betty Silva disse...

Olá Boa tarde !!
Eu estou tomando o shake à 2 meses emagreci 3 kilos até agora , eu fui a um churrasco e comi um pouco demais e engordei um pouco , vc está certa tbm quando falou sobre a vontade q dá de comer algo salgado , acontece isso comigo direto ! Preciso começar a caminhar como antes fazia e andar de bike ! Adorei seu blog , estou te seguindo vou ficar de olho sempre =]
Otima tarde
Betty

Postagens disse...

Não tenha dúvida que shake emagrece: http://percakilos.blogspot.com/2012/07/shake-que-emagrece-mesmo.html