Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Rotina - Ontem...

Bom dia, Moças!

Vou direto ao assunto rs, o dia de ontem foi bom sim, me controlei bem e estou me sentindo 100% recuperada da jacada de sábado hehe.

vamos lá:

café da manhã: café com leite e meio pão francês sem margarina.
lanche da manhã: uma banana
almoço: macarrão com carne moída (uma porção pequena)
lanche da tarde: café preto e meia bomba de chocolate (hehe)
jantar: duas conchas de sopa de legumes

jacada: meia bomba de chocolate

4 comentários:

Ariane disse...

Olá...vim retribuir a visita...seja bem vinda lá no meu blog!!!!
Sua alimentação está indo muito bem...e jacadinhas assim são recompensadas durante a semana!!! Bjuu..e um ótimo dia!

Anônimo disse...

pela sua alimentação do dia a bomba nem foi tão "bomba" assim. Força na RA

Bel Manjericão disse...

Eu fico rindo das suas "jacadas"! Haha! Faço minhas as palavras da Liza! Baaah, quanto tempo não como uma bela bomba de chocolate!

D. Cris disse...

Faço minha as palavras da amigas ai de cima, com um cardápio assim a bomba nem foi jacada.
Bjus e ótima quarta.