Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dia gordo...

Bom dia, Meninas!
Essa semana nao ta facil viu, todo dia alguma tentação que não consigo resistir, vamos lá!

café da manhã: café com leite e pão caseiro sem margarina
lanche da manhã: uma laranja
almoço: 2 col de arroz + 1 concha de feijao + pernil (aquele de ontem) + salada de alface + salada de couve
lanche da tarde: chá mate + pão caseiro (minha sogra fez hummm)
jantar: carne assada + vinagrete + aquele pão com alho que se come assado sabe

jacada: cheetos + pirulito

Sei não, meninas! to com medo de pesar amanhã rs, mas estou tranquila, to tentando não deixar esses escorregões afetarem o meu humor, nao quero ficar triste dependendo do resultado amanhã, eu quero ganhar mais força pra resistir as tentações.

beijinhussss

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai com tudo Flavia, sua alimentação está legal, acho que vc poder conseguir um bom resultado, só não fica ansiosa, por que atrapalha. bjs

Bel Manjericão disse...

É, mesmo, sua alimentação está legal! Não fique encanada. É que você não viu meu aniversário ontem, hahahahaha!
Mas, menina, manda esse cheetos para espaço! É que depois que eu li sobre esses salgadinhos (post do meu blog, não sei se você já viu: http://pe-de-manjericao.blogspot.com/2011/08/as-incriveis-listas.html), nunca mais tive vontade de comer (aliás, há anos não como, mas tinha vontade). Hehehe! E para criança, então, é uma das piores coisas! Quem quiser, póoooode reclamar, eu sou terrorista mesmo com esse post!