Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dia gordo...

Bom dia, Meninas!
Essa semana nao ta facil viu, todo dia alguma tentação que não consigo resistir, vamos lá!

café da manhã: café com leite e pão caseiro sem margarina
lanche da manhã: uma laranja
almoço: 2 col de arroz + 1 concha de feijao + pernil (aquele de ontem) + salada de alface + salada de couve
lanche da tarde: chá mate + pão caseiro (minha sogra fez hummm)
jantar: carne assada + vinagrete + aquele pão com alho que se come assado sabe

jacada: cheetos + pirulito

Sei não, meninas! to com medo de pesar amanhã rs, mas estou tranquila, to tentando não deixar esses escorregões afetarem o meu humor, nao quero ficar triste dependendo do resultado amanhã, eu quero ganhar mais força pra resistir as tentações.

beijinhussss
Postar um comentário