Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pesagem



Gentem...
Vou direto ao assunto, nao emagreci NADA essa semana, bom, na verdade emagreci 50g kkkkk!
Poremmm, tendo em vista a jacada de sábado + a jacada de ontem.

peso: 56.300

Confissão de ontem:

café da manhã: café com leite + pão caseiro
lanche da manhã: 1 laranja
almoço: 2 col de arroz + uma concha de feijao + 1 col de farofa + bife + salada de alface e tomate
lanche da tarde: uma fatia de bolo de fubá + café preto
jantar: cachorro quente BEM servido + 1 copo pequeno de pepsi

jacada: o jantar né meninas!

Mas eu posso explicar, fomos a igreja ontem e chegamos super tarde, daí meu marido falou: e que tal um cachorro quente?
Fiquei com dó de dizer não a ele, porque ele estava mesmo com vontade, e eu também estava morrendo de fome, não resisti, mas estou bem com isso, não estou triste, mas estou consciente que isso não pode ficar se repetindo...

Ah é meninas, eu to "entopida" há uns 3 dias!
Como eu estou amamentando, não posso tomar chá laxante, da ultima vez que eu tomei meu bebê ficou vomitando =(
Alguém sabe um jeito de eu me desentopir? rsrs.

Beijão
Postar um comentário