Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novo ânimo

Olá, meninas!

As que estão me seguindo agora, sejam muito bem vindas, fiquei muito contente por vocês estarem por aqui Rapha, Liza e Polly.

O meu ultimo post me fez refletir muito...

Acho que quando a gente verbaliza aquilo que está sentindo começamos a enxergar a coisa como ela realmente é.

Ontem mesmo já iniciei (ou melhor, reiniciei) minha mudança e hábitos alimentares.

É aquela coisa, eu quero emagrecer, mas não faço NADA para que isso aconteça, eu preciso ser mais perseverante, daí adotei algumas regras, que eu acho que serve para todas nós:

Ao ter vontade de comer algo perguntarei a mim mesma:

Pessoas que querem emagrecer comeriam isso?

Há outra alternativa?

Se sim, eu optarei sempre pela outra alternativa.

Se não, comerei bem pouquinho daquilo que me despertou a vontade.

Outra coisa é sair de perto de comidas que me atraem, pelo menos até eu me adaptar, pois sempre passaremos por tentações e não podemos ceder sempre.

Estou tomando chá de gengibre, mas tenho sentido um pouco de dor no estomago, não sei se foi ele, mas pelo sim pelo não, não tomarei todos os dias.

Outro dia eu vi na TV a Natalie da novela recusando uma guloseima com o seguinte argumento: “Eu tinha que escolher entre ser feliz e ser magra, eu optei por ser magra”; eu achei aquela frase um achado rs, porque é meio isso, você pode optar por comer tudo o que quiser e o quanto quiser, mas tem que arcar com as conseqüências e não reclamar depois.

Também optarei por atingir o peso que quero, e daqui pra frente nada de reclamações, tudo vai ser diferente...

Cardápio de hoje:
Café da manhã: café com leite
lanche da manhã: um biscoito de polvilho
almoço: duas colheres de arroz, uma concha de feijão, repolho refogado e omelede de 1 ovo
lanche da tarde: um sorvete de uva
jantar: duas colheres de arroz, duas de farofa, uma de maionese, uma asinha de frango (ta bom, banquei a ogra no jantar rsrs)

beijuuuuss

Nenhum comentário: