Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Desabafo

Eu estou há pouco mais de um ano tentando emagrecer 4 míseros quilinhos.
Além de eu não ter emagrecido NADA, ainda por cima engordei mais dois quilos.
No início eu estava com 56 quilos e queria chegar aos 52, hoje tenho 58 quilos.
To brava!!!!
Não sei não, acho que querer emagrecer engorda, porque quando eu era mais nova eu queria muito engordar, mas nunca consegui, eu pesava 49 quilos.
Acho um absurdo coisas como chocolate engordarem, parece que tudo o que é gostoso e mata a fome faz mal ou engorda
Quem agüenta comer alface quando tem fome?
Quem aguenta comer uma barra de cereais quando bate aquela vontade de chocolate?
Tomar 2 litros de água por dia ninguém merece!!
E aquele chá verde então?! Porque não pode ser substituído por chá de maçã por exemplo?
E aqueles remédios para emagrecer que vc toma um mês, emagrece meio quilo, e quando para de tomar engorda 4?
E esses cremes pra flacidez que só ajuda no psicológico, é verdade, quando passo aqueles cremes eu olho no espelho e vejo outra mulher... o problema é que só eu vejo essa outra mulher.
Mas no fim de tudo eu acho que nós mulheres precisamos estar de regime para nos sentirmos bem, precisamos ficar o tempo todo buscando a beleza.
Sendo assim, cremes, chás e alfaces, aqui vou eu...

3 comentários:

Maricota disse...

Oi Flavia!!!
Vc disse tudo! essas coisas todas são mesmo um saco!!
Mas precisamos deles né! fazer o que???
adorei sua visita!

bjo

Polly disse...

OI Flávia, emagrecer nao é fácil mesmo e ansiedade atrapalha muitoooooo.
Vá com calma que voce conseguirá.
Passa no meu cantinho pra conhecer.
http://pollynamedida.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Flavia estou retribuindo sua visita ao meu blog e tbm estou te seguindo. Parece que é mais dificil emagrecer pouco do que muito, mas não desista tá. Muita força pra você.