Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Barriga Lisinha sem cirurgia? To dentro!



Olá, mocitassssssss!
Hoje estou animada, mas antes de contar o porque terei de ir mais fundo na hisória...
Eu sou mãe de um menininho de 1 ano e 7 meses, eu engordei 17 quilos na minha gestação e tive uma barriga beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem grande rs, foi uma cesariana, daí ficou aquela coisa acima da cicatriz, minha pele nunca foi das melhores, mesmo quando eu pesava 49 quilos eu já tinha celulite, daí já viu né, após o nascimento do meu bebê minha barriga péssima.
Isso me deixou muito desanimada, pois nem lipo daria jeito, e abdominoplastia eu não tenho coragem de fazer, daí eu já estava meio que conformada a ter uma barriga que eu teria de esconder até de mim rsrs.
Pesquisando na net descobri um tratamento estético que ajuda muito em casos como o meu, é o tratamento intradermoterapia com mesolifting, parece que ele é capaz de tirar essa gordurinha que não sai mais, bem com malhação, será a luz no fim do túnel?
Agora o próximo passo é pesquisar preços, eu vi que os preços não são tão camaradas, custa em média 600 reais por sessão, e os resultados ficam bons na terceira sessão...
Mas de repente eu pego um cupom nos sites de compras coletivas né, já me cadastrei em um monte kkk, quem sabe eu não dou uma sorte de pegar 80% OFF, mas enquanto isso vou pesquisando os preços normais.
Não tenho muitas informações sobre essa tecnica, o pouco que encontrei foi em http://corpoacorpo.uol.com.br/Edicoes/201/artigo10614-1.asp

beijinhusss

Nenhum comentário: