Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Um pouco mais sobre Intradermoterapia para Flacidez (com DMAE)

Olá, meninas!
Andei pesquisando sobre intradermoterapia para flacidez e quero compartilhar essas informações com vocês, acho que para nós que queremos emagrecer, é preciso pensar em uma possível flacidez que esse processo vai deixar não é?
Há uma substancia chamada DEMAE, que já era usada há muito tempo para tratar casos de flacidez leve, essa substantia era encontrada em cremes, o resultado era super positivo no combate à flacidez e na melhora geral do aspecto da pele, e o uso contínuo melhorava cada vez mais, era usado tipicamente no rosto deixando a pele mais macia e reduzindo a severidade das rugas ao redor dos olhos.
Já o DMAE na forma injetável promete uma melhora da flacidez quase que imediata, o resultado com o DMAE injetável é mais rápido e aparece já na terceira aplicação.
E a melhor parte, o DEMAE pode ser aplicado em qualquer região em que haja flacidez de pele.
As regiões mais comuns é o rosto, pescoço, a parte interna das coxas, bumbum e a parte posterior do braço (o bendido tchauzinho).
Entre 5 a 15 é o suficiente para ter o resultado total, depende de cada caso.
Normalmente as sessões são realizadas uma vez por semana, além disso pode-se associar o uso de cremes à base de DMAE entre uma sessão e outra pra ajudar.
Mas não tem milagre né, tudo associado a uma dieta legal e atividade física tem resultados bem melhores.
Segundo especialistas a aplicação do DMAE injetável aliado a bons hábitos irá ajudar a manter uma pele sem flacidez, um sonho né meninas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom saber disso! Vou me informar melhor porque quero perder muito peso e a flacidez é inevitável, principalmente depois de uma gravidez! Vou te linkar no meu blog!

Beijo!