Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sábado, 13 de agosto de 2011

não serei mais RECLAMONA!

Meninas,

Vou contar uma coisa para vcs, ontem me caiu uma ficha muito importante, não sei se é o caso de vcs, mas eu respiro emagrecimento 24 horas por dia, e isso estava virando uma neurose, eu falo disso pras pessoas, falo que to gorda, falo se emagreci 200 gramas,se engordei meio quilo, se posso comer isso ou aquilo.
Isso faz com que todos me vejam como uma complexada e isso não está me fazendo bem, quando vou comer algo sempre tem um pra dizer "mas vc pode comer isso? ah a Flavia não vai comer tal coisa porque engorda" e isso tem me deixado triste.
Então resolvi ter uma outra postura daqui pra frente sobre isso, não vou mais tocar no assunto com ninguém, os planos de emagrecimento vão ficar só aqui entre nós, porque, sem perceber, eu estava ficando uma pessoa desagradável e reclamona, falar disso o tempo todo não me faz bem e além disso, ainda é desagradável para as pessoas que são obrigadas a ouvir.
Chega disso!

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo! Eu só falo sobre o assunto emagrecimento se alguém toca nele comigo! De resto, fico só aqui pelo blog mesmo! ;)

Bom domingo!

Lis disse...

Oi :)
Vim te conhecer e te seguir...
Vamos com fé!
Bjs.

Bel Manjericão disse...

É isso mesmo, gostei do seu post, manda embora o "ser reclamão" de dentro!!!!
Nada de neurose, isso só atraplha! Leva na boa, fica firme e corre atrás do seu objetivo com saúde!