Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bom dia, Mocitas

Estou bem feliz com mais pessoas seguindo meu blog, isso dá uma força danada, saber que há mais pessoas com o mesmo objetivo que o meu, adooooooooooooooro rs!
Vamos ao que interessa né
Ontem eu até que fui bem...

café da manhã: café com leite e meio pão francês sem margarina ;-)
lanche da manhã: uma banana, obrigada pela dica Polly!
almoço: duas colheres de arroz branco, uma colher de farofa, uma colher de maionese, carne vermelha, salada de alface (churrasco do dia dos pais)
lanche da tarde: outra banana
jantar: frango + suco de melão

jacada: fora o almoço, meio suflair + uma fatia microscópica de pudim de leite (microscópica é boa né).

Um comentário:

Bel Manjericão disse...

Essa sua jacada, nem é, né? Eu chamaria de 1/3 de jacada, hehehehehehe!