Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sábado, 13 de agosto de 2011

hoje to mais ou menos em paz rs

oi moças!

hoje meu dia foi bom em relação a alimentação:

cafe: cafe com leite, biscoitao de polvilho
lanche da manha: iogurte neston, um potinho
almoço: 2 colheres de arroz, uma concha de feijao, carne cozida e salada de alface
lanche da tarde: 1 laranja
jantar: uma concha de sopa de feijão

jacada: uma taça pequena de sorvete de chocolate (será que terei um dia sem jacada?)

agora se eu conseguir ir bem amanhã, depois do almoço do dia dos pais, tenho esperança de ir bem na balança na segunda feira.

ah, deixa eu contar uma coisa pra vcs,segunda feira eu cou fazer uma avaliação numa clinica estética, nao vou fazer tratamento nenhum agora, mas quero entender bem que tipo de tratamento vai bem pra flacidez e gordura localizada, dai eu conto tudo pra vcs.

beijão e feliz dia dos pais

5 comentários:

Lis disse...

Vai com fé, amiga!
Tô com vc!
:)

Polly disse...

Flávia, no inicio é comum as jacadinhas mesmo, mas depois a gente se livra delas com tranquilidade.
Quero saber da clinica hein?!
Bjo

Dani. disse...

Oi Flávia! Ahhh, vai dar tudo certo sim na pesagem.. e volta pra contar as coisinhas lá da clinica mesmo, hein. :D Bj

Rachel disse...

Olá Flavia, tudo bem? Ainda tô engatinhando no ipad... Rs mas é bem bacana sim e eu sou antenada nessa coisa de modernidade, tecnologia! Obrigada pela visita e vai gostar da avaliaçao sim! Dps conta tudo. Bjssss e ótima semana

Alê!!! disse...

Oi Flávia!!!
Obrigada pela visitinha no meu blog...seja bem vinda!!!
Mas tenho q dizer q estou num momento triste, pois meu fds foi terrívelllllllll ... e quem me dera fosse só o biscoitinho (eu até resisti a ele) , mas acabei enfiando o corpo na jaca ( não foi nem só o pé)

Passa lá depois pra ver se tenho boas notícias , rsrsrsrs

Tô na torcida por sua pesagem!!!

Bjusss ... ótima semana light !!!