Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sábado, 13 de agosto de 2011

hoje to mais ou menos em paz rs

oi moças!

hoje meu dia foi bom em relação a alimentação:

cafe: cafe com leite, biscoitao de polvilho
lanche da manha: iogurte neston, um potinho
almoço: 2 colheres de arroz, uma concha de feijao, carne cozida e salada de alface
lanche da tarde: 1 laranja
jantar: uma concha de sopa de feijão

jacada: uma taça pequena de sorvete de chocolate (será que terei um dia sem jacada?)

agora se eu conseguir ir bem amanhã, depois do almoço do dia dos pais, tenho esperança de ir bem na balança na segunda feira.

ah, deixa eu contar uma coisa pra vcs,segunda feira eu cou fazer uma avaliação numa clinica estética, nao vou fazer tratamento nenhum agora, mas quero entender bem que tipo de tratamento vai bem pra flacidez e gordura localizada, dai eu conto tudo pra vcs.

beijão e feliz dia dos pais
Postar um comentário