Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

como foi ontem...

Olá meninas!

ontem tive um dia até bom...

cafe da manhã: cafe com leite e um biscoito daqueles tipo rosca de polvilho
lanche da manha: nao tomei por falta de costume, mas vou me adequando
almoço: (ogra) duas colheres de arroz, uma concha pequena de feijao, asinha de frango, salada de couve e um pedaço pequeno de mandioca frita.
lanche da tarde: cha de gengibre e duas bolachas de agua e sal
jantar: uma concha de sopa de legumes.

jacada: milk shake de 300 ml de morango (meu marido me ofereceu e eu não tive boca pra negar, afffff)

2 comentários:

Polly disse...

Oi Flávia, o cardápio tá ótimo, so tenta retirar a friturinha e inserir umas frutinhas.
No inicio fazer todas as refeiçoes nao é facil mesmo, mas seu corpo vai se adaptando.
Bjo

Ana Paula disse...

Olá! Estou retribuindo a visita!
Vamos nessaaaa!!
Bjs e estou te seguindo!