Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nao fui na esteticista hoje

Oi, moças.

No fim eu acabei remarcando a avaliação pra amanhã, meu marido não podia me levar, nao estou em casa, estou em viagem e não conheço nada aqui em Londrina rs.

Ah, minhas amigas, estou muito triste, perdi uma fonte de renda extra que eu conseguia aqui na net, estou desanimada, porque eu ia pagar meu tratamento com o dinheirinho que eu juntasse, mas parece que a fonte secou, snif...

Mas eu sou guerreira, sei que vou conseguir outra coisa logo, nao quero trabalhar fora agora por causa do meu pimpolho, snif...

beijinho pra vcs todas


2 comentários:

Lis disse...

Tudo acaba se resolvendo!

;)
Uma semana recheada de conquistas pra ti...
Bjs!

Dani. disse...

Fica assim não! Logo vc pensa em outra forma de consguir seu dinheirinho extra. Bj e boa semana.