Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dieta de ontem

Oi, meninas.
Primeiro eu quero dar boas vindas as novas amigas que estão por aqui, fico feliz, me sinto cercada de gente bacana!
Obrigada também pela força que me deram no meu ultimo post, estou um pouco melhor hoje, mas bola pra frente né!
Vamos lá, ontem eu fui bem hehe.
café da manhã: café com leite e meio pao (sem margarina, porém com miolo rs)
lanche da manhã: uma banana
almoço: duas colheres de arroz, uma concha de feijao, uma colher de farofa, carne vermelha, salada de alface
lanche da tarde: uma banana
jantar: duas conchas de sopa de legumes

jacada: meio diamante negro + um punhadinho de cheetos kkk

mais tarde eu mando noticias sobre a avaliação na esteticista.

beijão

5 comentários:

Bel Manjericão disse...

Manda esse cheetos para o espaço, kkkkkkkkk, não serve para nada em nosso corpo!!!!! Aí, mandou bem! Quanto ao pão branco, a sugestão da minha nutricionista é: ou come metade ou inteiros sem o miolo. Você fez corretinho.

Polly disse...

Ta tudo certo por ai, só nao entendi o porque do cheetos e do chocolate!
Sao essas tentaçoes que devemos evitar e que atrapalham nosso emagrecimento.
É só uma dica.
Bjo

Ana Paula disse...

Desanima, não!! É assim mesmo, às vezes, uma porta se fecha para que se abra uma janela!! Bola pra frente!!
Bjks!

Anônimo disse...

Muito bem, Flávia! Uma jacadinha pequenina hoje, nenhuma amanhã!!!

Beijo!

Rachel disse...

Ah, uma jacadinha bem pequenininha! Rs te desejo uma quara feliz! Bjs