Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 16 de agosto de 2011

dieta e esteticista

Olá, moças!
Nossa eu corri o dia todo hoje, afffffff.
como eu tinha comentado com vcs, perdi minha fonte de renda, mas ao invés de sentar e chorar eu fui a luta,as coisas estão caminhando.

vamos lá, dieta de hoje rs

café da manhã: café com leite e meio pão
lanche da manhã: uma laranja
almoço: uma colher de arroz, meia concha de feijao, repolho refogado, salada de alface e um pedacinho de frango ensopado
lanche da tarde: uma esfirra de carne com coca cola
jantar: uma concha de sopa

jacada: o lanche da tarde :-(


Então, fui na esteticista hoje, ela me indicou um tratamento chamado CARBOX para a flascidez que ficou na barriga depois da gavidez, ela disse que esse tratamento é bem legal para esse fim,amanhã vou pesquisar e colocar aqui pra vcs.

A facada é R$ 750,00 10 sessões, mas se realmente der resultado não é tão caro.
vale lembrar que eu vou tentar esperar uma promoção do groupon hehehe, vira e mexe tem uns tratamentos estéticos bem baratos, quem sabe uma hora dessas não vem carbox né.

beijão e boa naninha pra vcs.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que vc comeu no dia o lanche nem foi "aquela jacada" rsrsrsrs

Anônimo disse...

Menina... acho que vou numa esteticista também... porque depois da gravidez a barriguinha fica molinha mesmo! :P

Beijo!

nada disse...

@Bell

ah, minha pele da barriga nao ficou nada legal depois que nasceu o meu pequeno, AF pode até ajudar, mas pele é mais complicado, pelo menos agora eu sei que tem uma solução

Bel Manjericão disse...

Bah, nem me fale de barriga...tenho medo de emagrecer e a pele ficar flácida. Sei não. Estou tascando hidratante! Bah, eu não tenho coragem disso, hehehehehe!

Ah, linkei o seu post do chá de gengibre no meu cardápio de ontem. Posso depois, compartilhar num post?

nada disse...

@Bel do Lu
ah mas a sua barriga nao vai ficar muito flacida pelo emagrecimento não, nem se preocupe com isso.
pode compartilhar o post sim, fique a vontade ta.

Anônimo disse...

gostei do post

nada disse...

@JP
obrigada, volte sempre