Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dieta de Ontem

Oi, moças!

Ontem eu fui uma lady kkkk

café da manhã: um potinho de iogurte de morango
lanche da manhã: uma maçã
almoço: 2 col de arroz + 2 col de feijao + carne de carneiro + salada de alface
lanche da tarde: uma fatia de bolo de fubá + 1 copo de suco de soja
jantar: 1 concha canja de galinha com legumes

extra: fui ao cinema, comi uma pipoca média com uma garrafinha de água

Acho que eu fui até bem viu moças, o que vcs acham??

7 comentários:

Thais disse...

ola Flavia, sim vc foi bem, poderia ter tirado o bolo, mas em resumo eu gostei do seu cardapio de ontem,

bjs se cuida continue firme

Anônimo disse...

Foi bem sim! Devagar vc tá diminuindo as jacadas e optando pelo certo!!! =)

Beijo!

Ana Paula disse...

Muito bem!!! Ontem fui ao cinema e acabei indo pro Mc Donald's :( Mas não tô me culpando, não! Vou seguir em frente e focar mais!!
Bjks!!

Ariane disse...

Uau....foi uma lady msmo...Parabéns!!!!! vamos continuar mantendo o foco, neh!!!
Bjuuu...e um ótimo dia!

Anônimo disse...

Nunca comi carne de carneiro é bom?
Bolo de fubá, delicia rsrsrsr

Bel Manjericão disse...

Foi uma lady sim. Para mim você come que nem passarinho, haha!

Polly disse...

Sim, voce foi uma lady. Parabéns! De manha voce nao come carboidrato? Eu nao consigo.
Beijos