Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Chás que Ajudam e Emagrecer


Olá, mocitas!

Sei que muitas de vocês conhecem bem as dicas que vou passar aqui, mesmo assim eu vou compartilhar com vocês uma dica de chás bem legais com vocês

Com a dieta do chá, é possível emagrecer até 4 quilinhos em um mês, além disso melhora os níveis de colesterol, trigliceridos e diabetes, mas não é qualquer chá não.

De manhã tomem um chá energético (chá preto, chá verde, chá mate, cha de casca de laranja, chá de erva cidreira ou ate mesmo chá de canela)

Após as refeições já devem ser os que ajudam na digestão (chá de hortelã, chá de boldo(eca), chá de erva-cidreira, chá de erva-doce ou chá de gengibre)

À tardinha pode ser outro pra dar aquela animada, como pela manhã.

Antes de nanar um chá que ajude a relaxar ( cha de camomila, chá de erva-doce ou chá de hortelã).

Dica: é legal não colocar açúcar, mas se você é como eu,que detesta chá sem açúcar rs, coloque mel, açúcar mascavo ou o quanto menor de açúcar possível.

A ingestão desses chás pode ajudar muito no resultado da nossa dieta

ATENÇÃO:

  • Nada de muita gordura e açúcar
  • Nada de refris
  • Não é legal tomar suco durante as refeições, tome uma xícara pequena de chá quente, isso ajuda a tirar esse vício (tão gostoso, mas atrapalha nossa dietinha...)
  • Cuidado com as beliscadas principalmente a noite.
É isso aí, simbora rumo ao nosso objetivo =)

6 comentários:

Ana Paula disse...

Adorei as dicas sobre os melhores horários para tomar os chás!!
Fiz um post informativo tbm, dps dê uma passada lá!
Bjks!

Zana disse...

adorei as dicas e é claro que anotei.
beijocas e boa quinta!

Anônimo disse...

o chá de maçã também é muito bom para digestão e de vez em quando eu tomo. Gostei das dicas dos horários certos, muito boa

Anônimo disse...

Outra coisa que faço é usar adoçante, puro tbm não gosto.

Polly disse...

Eu nao gosto de chá de jeito nenhum! Mas comprei uma caixinha de chá verde pra ver se aprendo a gostar.
Bjo

Bel Manjericão disse...

Eu também não sou fã de chá, eu tomo para ajudar mesmo. Gostei das dicas. E, veja só, eu DETESTO chá adoçado, o que é de boa ajuda, hehehehehe!
Para mim, o chá de boldo é um dos piores, iioiihhh!