Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sábado, 21 de fevereiro de 2015

CRIOLIPÓLISE Lipo Sem Corte - Lipo Sem Cirurgia

Muito se vê falar em lipoaspiração, que parece ser a solução para remover pequenas quantidades de gordura localizada, com o passar do tempo esse tipo de intervenção se popularizou e, com preços acessíveis, muito mais pessoas podem fazer a cirurgia, massssss, algumas (ou diria muitas) pessoas, mesmo com o dinheiro na mão e a vontade de realizar o procedimento, acabam deixando o sonho de lado por medo de alguma complicação, medo do momento da cirurgia, medo do pós operatório que é doloroso... enfim... esses medos acabam afastando as pessoas desse procedimento, que é puramente estético.
Eu me encaixo nesse perfil, tenho bastante receio da cirurgia mesmo tendo o sonho de diminuir meus flancos (aquela gordurinha que fica logo abaixo da cintura).
E se existisse uma lipo sem corte? Uma forma de eliminar essa gordura sem cirurgia?
Existem alguns tratamentos estéticos que prometem isso, eu mesma já fiz alguns (Heccus + Corrente Russa) e não vi nenhum resultado...
Então resolvi pesquisar outros meios, algumas pessoas podem pensar que eu deveria simplesmente malhar e me alimentar melhor, mas acreditem, eu ja fiz (e faço) isso, mas algumas pessoas possuem gordurinhas teimosas hahahaha, eu sempre tive essas, mesmo quando pesava 48 quilos e não tinha meu filho.
Hoje com meus trinta e poucos anos, o metabolismo não é mais o mesmo e as gordurinhas tendem a se acumular em toda região abdominal (que raiva).
Algo me chamou muiyo a atenção em minhas pesquisas, foi a CRIOLIPÓLISE, que elimina a gordura localizada pelo sistema linfático.
O nome é complicado, mas o procedimento é relativamente simples, nada mais é do que o "congelamento" da gordura, as células do local morrem e o corpo sente-se agredido e expele a região que foi congelada, metabolizando o gelo, eliminando a gordurinha, que sonhooooo!!
O resultado aparece entre 30 e 60 dias, após isso já pode ser feita uma nova sessão, aqui no Paraná o custo é em média 350,00 por sessão e por região, por exemplo, no meu caso, quero fazer nos flancos, como são dois lados, eu pagaria em dobro, caso eu fizesse somente embaixo do umbigo, eu pagaria somente uma região, ou seja, 350,00. O tratamento pode ser feito também nas coxas, braços e costas, além do abdome.
Esse procedimento elimina entre 20 e 30% da gordura da região.
Dizem que o procedimento é praticamente indolor, mas tenho minhas dúvidas
Foto do procedimento sendo realizado
É necessário o uso de uma membrana para evitar queimaduras no local, além disso, a temperatura deve chegar a 8º, temperaturas abaixo disso também causam queimaduras, por isso é muito importante pesquisar sobre a clínica antes de realizar a lipo sem cortes (criolipólise) pois as máquinas são licenciadas pena ANVISA, mas como a criolipólise é relativamente nova no Brasil, existem equipamentos não licenciados realizando o procedimento, fique de olho.
Para inspiração, algumas fotos de antes/depois que colhi na internet, em breve colocarei as minhas...
Lipo Sem Cortes (Criolipólise) Antes/Depois

Lipo Sem Cortes (Criolipólise) Antes/Depois
Tomando os cuidados necessários é só alegria, estou muito animada, pesquisei uma clínica aqui no Paraná e vou me submeter sim, espero em breve ter boas notícias, nada como se livrar do que tanto incomoda sem risco de complicações, o preço ainda é um pouco elevado, mas em vista dos benefícios, vale (e muito) a pena...


Postar um comentário