Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

domingo, 30 de dezembro de 2012

Desafio Jorge Cruise V - Dia 28


Acabou o desafio, mas amanhã é nossa última pesagem, estou feliz, pois o desafio me fez manter o controle mesmo estando na casa de minha mãe, fazendo visitas a amigos e familiares, consegui me controlar, mas a verdade mesmo só saberei amanhã, na pesagem...

“A vida é uma chama pura e vivemos de um sol invisível que existe dentro de nós.”
THOMAS BROWNE


Visualização de hoje
Hoje quero que você se imagine fazendo algo que nunca imaginou ser possível. Talvez seja algo que você vem adiando e tenha decidido não fazer por causa do excesso de peso.
Talvez sempre quisesse usar um biquíni na praia ou ir a um parque aquático com a família, mas resistiu porque achou que as pessoas iriam reparar. Seja o que for – e será um pouco diferente para cada uma –, quero que você imagine uma atividade que sempre quis fazer, mas não fez. Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes pelo nariz e expire pela boca.
Agora, quero que você se veja realizando essa atividade.
Veja cada detalhe. Absorva cada visão, som, cheiro e sensação. Saboreie o conhecimento de que pode fazer qualquer coisa que tiver em mente. Você atingiu sua meta!

Jorgismo
“A força do apoio pode ajudá-la a superar a vontade de comer por motivos emocionais.
Se você tem uma rede de amigos, poderá recorrer a eles em vez de correr para a geladeira ou para a despensa..”

DICA

Pergunte-se constantemente o que pode fazer para se aproximar de seus objetivos:
conscientize-se do tempo que desperdiça. Pergunte-se: “Será que eu me renumeraria pelo que estou fazendo?” Você ficaria surpresa com o tempo que gastamos com coisas que não valem a pena.

=================================================================
Como foi meu dia BOM
07:00 - café com leite
10:00 - meio pote de iogurte natural com granola
13:00 - bife a cavalo e salada de pepino
16:00 - meio pote de iogurte natural com granola + 1 banana
19:00 - galinhada (uma porção pequena)
22:00 - - - 

Um comentário:

Joice Bibiana disse...

Ai flavinha, to muito triste... Acho que pelo fato de não ter tido acesso nesses dias, acabei metendo os dois pés na jaca e os resultados foram horríveis... Nossa to tao triste... mais quero se tiver outro desafio quero continuar por que sei que da certo.. Adorei o desafio e ja to sentindo falta! Bjao E um Ano novo maravilhoso pra vc e sua familia, com muita prosperidade e felicidades em 2013!!! Bjussss...