Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Desafio Jorge Cruise V - Dia 24

“Se não perguntar, não terá a resposta.”
GANDHI

Visualização de hoje
Hoje você foi convidada para falar na escola do seu filho ou filha. Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. No passado, você sentia vergonha de dar uma palestra sobre sua profissão na frente da turma de seu filho. Talvez você sentisse que as outras crianças fossem caçoar dele.
hoje, porém, você já alcançou sua meta de peso há muito tempo. Está maravilhosa. Veja-se entrando na sala de aula e sentando-se na fila da frente. Escute-se conversando com as crianças sobre sua profissão. Veja os sorrisos em seus rostos enquanto escutam com total atenção. Enquanto fala, dê uma olhada em seu filho. Veja como ele está orgulhoso de você.
Quando se levanta para sair, seu filho corre em sua direção e lhe dá um abraço. Não é ótimo?

Jorgismo
“O objetivo da sua alimentação será deixar seu corpo firme, forte e sexy. Para tanto, é preciso conservar o tecido muscular magro, que exige que você coma a cada três horas .”

DICA
Viva o aqui e o agora: as metas futuras são importantíssimas, são elas que nos orientam. Porém, para alcançá-las, você precisa se concentrar principalmente no que está fazendo no momento. E viver o momento nos ajuda a parar, refletir e dizer:
“Este momento é maravilhoso. Estou muito feliz comigo mesma agora” – algo muito importante para conservar uma atitude positiva.

=================================================================

Como foi meu dia RUIM
07:00 - 2 bananas (prata)
10:00 - 1 torrada com meio copo de leite semi desnatado
13:00 - 2 col de arroz +2 col de feijão + MUITO pernil que sobrou da ceia
16:00 - 1 pedaço grande de panetone
19:00 - MC Donald's (suco e sem batata)
22:00 - - -

extras - pouca água

Nenhum comentário: