Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sábado, 8 de dezembro de 2012

Desafio Jorge Cruise - Dia 06



“As pipas sobem mais alto contra o vento,
não com ele.”
WINSTON CHURCHILL

Visualização de hoje
Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Sorria e voe para o futuro comigo. Visualize o dia em que alcançará sua meta. Veja-se pulando da cama. Enquanto se veste, repare na sua aparência. Veja seus braços, pernas e abdome novos e sexies. Siga em frente e vista-se não se esquecendo de escolher aquela roupa que sempre quis usar, mas não conseguia por causa do peso. Veja como as roupas ficam folgadas em seu corpo. Repare que o tecido não fica emaranhado ou apertado. Toque seu corpo com as mãos. Como se sente? Caminhe ao redor. Repare como suas coxas não roçam mais uma na outra. Olhe-se no espelho e repare em uma imagem extraordinária. Que qualidade do seu novo eu lhe dá mais motivo de orgulho? Sorria. Você atingiu sua meta!

Jorgismo
“É nos momentos em que se sente melhor, quando emagreceu um pouco e está se
sentindo bem com o corpo, que você tem maior probabilidade de não resistir às
tentações. É fácil pensar que uma bebida ou um pequeno abuso não causará problemas.
Fique firme, não saia do programa. Não desista até alcançar sua meta .”

Para economia de tempo
Agilize a preparação dos alimentos: o preparo e o armazenamento das refeições com antecedência exigem grande quantidade de alimentos fatiados, cortados em cubo e picados. Pense na possibilidade e adquirir eletrodomésticos que economizem tempo na execução dessas tarefas, como um processador de alimentos, liquidificador, espremedor de alho, fatiador de frutas e assim por diante.


Como estou indo?
Ah meninas, estou buscando um dia perfeito, parece que sempre acontece alguma situação que não tenho como fugir, na quinta feira teve o churrasco a noite na minha cunhada, ontem meu marido trouxe espetinhos e mandioca cozida e eu acabei beliscando as 22:00, mas enfim... depois que eu conseguir meu primeiro dia perfeito, muitos outros virão
Postar um comentário