Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Isso é pra VOCÊ!! Oleo de Cartamo Emagrece Sim!

Olá, pessoal!
<! – Google_ad_section_end -> Na busca de produtos que podem ajudar a emagrecer sem prejudicar a saúde em me deparei com o óleo de cartamo, agora estou prestando mais atenção a esses produtos, principalmente depois do fiasco que foi o óleo de coco...
<! – Google_ad_section_end ->


O óleo de cártamo está por aí há mais tempo do que o óleo de coco, mas ainda não caiu de vez na boca do povo.
Pesquisando pela net eu li que ele ajuda a reduzir a gordura localizada (principalmente a barriguinha, adorei hehe).
Alem disso ele dá uma controlada no apetite, mas de forma saudável porque ele trás uma sensação de saciedade.
Ahhh, o óleo de cártamo tem propriedades anti-inflatatórias, então acaba ajudando a amenizar a danada da celulite e retenção de liquidos.
Além disso tudo, ele ainda aumenta o colesterol BOM, aumenta a massa magra e tem vitamina E.
Como tomar? O óleo de cártamo pode ser consumido substituindo o óleo de cozinha, mas também pode ser consumido em capsulas, uma antes do almoço e outra antes do jantar, meia hora antes.
Eu dei uma pesquisa sobre os preços e vi que está custando em média 30 reais 120 capsulas, o que daria para 2 meses de tratamento, é um preço até bom para todos os benefícios que o produto trás.
Massss como sabemos, não existe milagre, esses produtos são excelentes  coadjuvantes na luta contra a balança, mas os protagonistas serão sempre a boa alimentação, atividade física e muita água.

3 comentários:

Lívia disse...

Já ouvi falar, mas nunca experimentei...
Vou ver se compro para provar!!!
Bjoooo

Francine disse...

Olá Flavia,
dizem q é muito bom msm...
mas é aquilo se não nos esforçarmos nada fara efeito....

bjs light e um bom feriado...

disse...

Eu tenho tomado 2 xíc. de chá verde, a primeira antes do almoço e a outra no fim da tarde. Ele tem efeito energético em mim e me dá mais disposição.