Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Suco de Alface, Abacaxi e Laranja

Olá, pessoal!

Andei "meio" sumida, vou falar o que interessa e depois eu falo de mim ta rsrsrs.
Eu provei um suco muito bacana, desincha, da uma acalmada na ansiedade e é bem gostoso, é suco de alface, abacaxi e  laranja, é bem concentrado, tem a receitinha abaixo.

Vamos falar do suco...
O abacaxi é rico em bromelina (enzima), que  promove a eliminação de resíduos e gordura, enquanto  a vitamina C  presente na laranja , estimula a renovação celular e reduz a presença de radicais livres.
Esta bebida é indicada se você se sente inchada. Recomenda-se beber várias vezes por dia, de preferência de estomago vazio.

Ingredientes:

6 folhas de alface,
3 fatias de abacaxi fresco,
1 laranja,
1 colher de chá de folhas de erva-cidreira

Preparo:

Misture o abacaxi,  alface, o suco de 1 laranja, adicione a erva-cidreira . Bata no liquidificador com  250 ml de água.
Lembre-se de  escolher refeições leves, reduzindo o consumo de carnes vermelhas, queijos, e bebidas alcoólicas.

Bom, sobre mim... estão acontecendo muitas coisas na minha vida, eu moro(ava) no litoral norte de  São Paulo e estou mudando para Londrina - Paraná e esta mudança está bem dificil para mim.
Por hora estou na casa de minha cunhada e as vezes na casa de minha sogra aqui em Londrina e esperando até a casa que alugamos estar desocupada.
Então podem imaginar como está a minha rotina.
Tenho mantido o mínimo de bom senso na RA, mas é bem dificil... bem dificil, e muito mais complicado do que eu pensei manter RA e consumo de água quando estamos fora de casa... mas enfim... o suquinho tem me ajudado...

12 comentários:

Lívia disse...

Benvinda de volta, moça!
E o suco parece maravilhoso!
Bjooo

Bel Manjericão disse...

Ufa, apareceu!
Acredita que abacaxi é a única coisa que me dá dor de estômago? Não sei por que, mas isso ocorre há quatro anos. Já perguntei para médica, mas não tive resposta alguma. Alergia? Mas só com abacaxi!? E as outras coisas cítricas que nunca me fizeram nada? Haha, vai saber!

Amiga, os parentes do meu marido são todos de Londrina. Essa cidade é ótima de se morar. Eu mesma gostei dela, as vezes que fui visitar.

Rosangela Souza disse...

Nossa mudar do litoral pra uma cidade tão fria quanto londrina caramba amiga....mais e ai ta gostando???
Logo vc vai pra sua casinha ai vai ficar mais facil seguir com a R.A só não pode deixar de vir postar!! hehe
bjos

ha adorei a receita do suco...

Larissa disse...

que bom que voltou, não se suma mais tá? hehehe
beijo

Francine disse...

Oi Flavia,
é isso as vezes pequenas coisas nos dão grandes resultados!!
esse é o caminho, nunca desistir, e sempre lutar!!!

q mudança hein.... imagino como esteja bem louca a sua vida...


bjs light e sucesso

Thaís SV disse...

Oiii! Que bom que o post serviu de estímulo para você!!!

:D

Mary disse...

Adoro sucos de laranja e abacaxi com couve, com alface nunca provei!

Obrigada pelo teu carinho comigo no meu blog. Ando carente de incentivo e de puxões de orelha das amigas, viu?

Beijão.

Linda disse...

Olá!
Obrigada pela visita!
Nossa, isso parece bom né?
Vou experimentar sem dúvida.
Valeu a dica!
Um abração!

disse...

oi lindona, que dica otima essa do suco.. vou tentar por aqui ;)

obrigada pelo carinho viu?

olha eu imagino que nao esteja facil.. mas Deus tem um plano pra tds nós não é? tente focar nas coisas boas da mudança... aproveite a nova fase e o que vem com ela...

se focar nas coisas ruins nao será bom pra ning...

força!!

O BEIJO!

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia!
Eu more em Londrina: adoroooo essa cidade!!! :)
Calma que já ja sua vida volta ao normal!!!
Bjinhos!

António Je. Batalha disse...

Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, Sou Antonio Batalha, portugues, e deixo-lhe um convite, se desejar fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo. Claro que de seguida irei retribuir seguindo também seu blog. Obrigado e tudo de bom.

Mona disse...

Vou fazer o suco, ótima dica!!!Bj