Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 4 de abril de 2012

To Louca!! To Parecendo o Pac Man!


Quem gosta de vídeo game deve conhecer o clássico PacMan, é um bichinho redondo, amarelo que come TUDO na tela, e de quebra, come até os fantasminhas e só quando come TUDO é que ele passa de fase.
Poisé, qualquer semelhança entre esse ser redondinho e eu são mera coincidência.
O fato é que eu comi tudo o que eu podia para ficar feliz (mudar de fase rs).
Sai PacMan, sai da minha vida kkkkkkkkkkk, só rindo mesmo viu...

11 comentários:

Desabafo.com disse...

não faça isto com vc vc é linda ,loca um filme bonito, sai para passear ! anima beijinhos keila .

Bel Manjericão disse...

Hahahahahahahahha! Que horror!!! Cuidado, pára com isso! Dá um jeito de mudar de fase sem comer, hehehe!

Rosemary disse...

Oi flor
Feliz Pascoa
se controla com o chocolate hein kkkkkk tambem sou louca por chocolate amiga o negocio é complicado quando se come o primeiro pedacinho kkkkkk nao queremos parar mais nao é mesmo kkkkkkkkk?obrigada pelo seu apoio la em meu blog flor
tenha um lindo dia light

Bjinhossssss

Anônimo disse...

Me identifiquei também rsrsrsr
Obrigada pela visitinha, também estou te seguindo. bjs

Bia disse...

Obrigada, Flavia, pela visita e carinho!
Essa reação "pacman" é tipico de tpm...rsrs
Beijos e volte sempre!

Nayara disse...

Não é à tôa que aqui o pac man é conhecido como come-come...
kkkkkk
Não perca o seu foco, continue firme nesse propósito.
Beijokas

Francine disse...

Oi Flavia, amei o comentário la no blog... obrigada!!!
tem tempos q fico assim tbm, mas pra conseguir desvencilhar essa loucura, faço assim: caminho, fico na net, leio livros, vou fofocar no cel,...
tente alguns desses em 20 minutos vc estara saciada!!!

bjs light

je disse...

KKk! rsrsr o pior é que eu também caí nessa cilada aff! Vamos correr? Correr literalmente né?

Boa páscoa!

Anônimo disse...

Tem um selinho de boas vindas e uma tg pra vc lá no blog. bjs

Em Forma com Rubia disse...

Renovar é Preciso ...
Renove tudo neste dia! Aproveite e limpe Sua alma , seu espírito,sua casa, suas idéias, sua auto-estima, seus relacionamentos, seus projetos.
Desenferruje-se! Comece a praticar um esporte, uma caminhada por exemplo, 5 minutos de algo dedicado ao seu corpo, a sua saúde, a sua nova disposição.
Mande a preguiça embora. É hora de fazer algo novo, abandonar o velho corpo sedentário, enquanto dá tempo, e hoje é o tempo, é o dia, é o momento. Mexa-se!
Troque as reclamações por afirmações!!!!
Eu posso! Eu quero! Eu vou fazer! Eu vou conseguir! Eu vou conquistar! A vitória já é minha! Pode estar difícil, mas sou persistente! Eu já venci! Sou forte! Troque o que não te serve mais.
Não tenha medo de mandar para o lixo o que não funciona mais, aqueles sonhos que não se realizam, aqueles projetos malucos do passado, alguns relacionamentos que não deram em nada, pequenos papeizinhos com recados que só te fazem chorar, velhas fotos com sorrisos amarelados, perfumes, discos, cd´s, roupas e tudo mais que te tragam qualquer sentimento de saudosista triste, até saudade tem que ser gostosa.
Livre-se dos fantasmas!
Troque o sentimento banal! Troque o seu jeito de encarar a vida por algo mais leve, mais light, menos sério, afinal de contas, o tempo não espera ninguém. Levante a cabeça e deixe essa chama que existe em você vibrar, pegar fogo e causar a revolução que você precisa e finalmente ser exageradamente FELIZ.
FELIZ NOVA VIDA !!!!! FELIZ PASCOA !!!!!!

Ramona disse...

Hehehe, adorei a comparação, pois no meu findi também agi assim.