Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Chás que Ajudam a Emagrecer!


Olá, meninas!
Estou em dias mais serenos, passou  afase do come come rs, passou porque tive determinação e foco, tive uma recaída feia, que eu não tinha desde o fim do ano.
Mas não vou falar disso né!
Estou no desafio do boa menina 2012 (olha o selinho aí do lado) e esse desafio sugere tomarmos 3 xicaras de chá ao dia, então eu separei uns chás que ajudam no nosso processo de emagrecimento acelerando o nosso metabolismo e resolvi dividir com vocês:

Chá verde
Chá de gengibre
Chá de canela

Pode ser uma xícara de cada ou tomem somente o chá que vocês gostarem mais, mas também não precisa se prender somente nesses três, principalmente a noite, pois esses chás são também energéticos, então podem ser substituidos por um chá de camomila.
Há muitos outros, vocês sugerem algum?

6 comentários:

Angy disse...

Oieee!
Passando aqui para retribuir seu comentário e aproveitando para conhecer o seu cantinho! ^_^
Pois é, muita gente acha meio neurose se pesar todos os dias, mas dentro todas as tentativas de emagrecimento que eu já fiz, começar a me pesar diariamente foi a que mais me ajudou a emagrecer e a conter as ansiedades.
Beijos e boa caminha ao corpo ideal!

Desabafo.com disse...

amo chá ,mas estes de emagrecer as vezes é duro de tomar né ,ainda bem que que o pior passou e vc ta melhor beijão ke .

Smiley disse...

Oi Linda!
Eu tomo todos os dias chá verde. Mas tb já ouvi falar no chá de cavalinha.
Beijinho

Bel Manjericão disse...

Chá verde, aconselho no máximo 3 xíc/dia e antes das 18hs ou 19hs por causa da grande quantidade de cafeína.

Ah, eu tomo chá de capim cidreira à noite, antes de dormir e chá de carqueja, ambos para desinchar e hidratar.

Tacinha disse...

Ola.. os chas de hibisco e de oliveira tambem sao super eficientes na luta contra balança! Mas atençao: Esses chas devem sem consumidos frios.
Boa Sorte!

Tacinha disse...

Ola.. os chas de hibisco e de oliveira tambem sao super eficientes na luta contra balança! Mas atençao: Esses chas devem sem consumidos frios.
Boa Sorte!