Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dona M na ária - TPM derrotada rs

Oi, meninas!

Essa foi minha primeira TPM perfeita, senti vontade de comer doces sim, mas o controle foi bem maior que a vontade, só ontem que eu jantei duas vezes rfsrsrs, eu ja tinha feito sopa de feijao quando a minha vizinha trouxe uma canjica salgada, parece uma sopa, mas ela colocou canjica batida no liquidificador, nunca tinha comigo, gostei muito, e depois ainda comi uma concha da sopa de feijao que eu ja tinha feito, mesmo assim acho que nao foi tão ruim assim
estou muito feliz e orgulhosa por estar conseguindo me adaptar aos novos hábitos, todas nós estamos sujeitas a recaídas, mas quando conseguimos passar ilesas por uma fase crítica é muito bom.


Em laranja (fora do combinado)
 
café da manhã: café com leite
lanche da manhã: 1 laranja
almoço: 2 cols de arroz + 2 cols de feijao + 1 file pequeno + uns palitinhos de batata frita + salada pepino, tomatinho e cenoura
lanche da tarde:  chá de gengibre com mate
jantar: canjica salgada que a vizinha mandou + sopa de feijão
lanche 3: chá mate

ÁGUA: 1 litro e meio
AF:  40 minutos de bicicleta

3 comentários:

Bel Manjericão disse...

Que legal, Flavia. Esse belo controle só ajuda! Parabéns. Eu nunca comi canjica! Gostou? Hehehe!

Rosangela Souza disse...

Isso ai amiga voce é bem controlada com sua alimentação e isso é otimo,nunca comi canjica salgada agora a doce minha maezinha faz uma com amendoim que é mara!!! nem posso lembrar hehehe
beijinhos
otima quarta

Bi disse...

Aeeee Flavia, parabénss...essas conquistas nos deixam muito orgulhosas néee......adorei o cardápio....
Beijosss