Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Um Pouco Mais Sobre Mim

Oi, meninas!
Queria que vocês me conhecessem um pouco melhor, e quando vocês tiverem um tempinho, sugiro que façam a mesma coisa, um post contando a história de vocês.
eu antes do meu baby, entre 49 e 50 quilos

Eu tenho 32 anos, sou casada com um homem maravilhoso e tenho um filho de um aninho e oito meses.
Durante um bom tempo da minha vida, acho que até os 25 anos mais ou menos, eu tinha sérios problemas de auto estima, com 1.6m e meus 49 quilos (que saudade rs) eu demorei muito pra aceitar aquilo que eu via no espelho e ter amor próprio, me sentir bem e bonita.

Quando isso aconteceu realmente eu consegui ser feliz, planejar o meu futuro e me entregar ao amor, tanto é que conheci meu grande amor somente depois que aprendi a amar a mim mesma.
 
Casei como manda o figurino e realizei o sonho de ser mãe
eu casandoo


gravisíssima de 8 meses,17 quilos a mais

Porém a realização desse sonho me custou minha auto estima de novo, seios maiores e "não tão firmes", minha pele NUNCA foi das melhores, mesmo com o peso abaixo do ideal eu já tinha celulite rs, mas após a gravidez, minha barriga foi a mais prejudicada, fora os quilinhos que conquistei rs. 


com o João Paulo,ele tinha 5 meses

Hoje eu busco reconquistar minha auto estima, estou conseguindo aos poucos e espero que eu consiga, eu me amo ainda, amo muito, sei que há tantas coisas mais importantes do que a aparencia, mas eu preciso aprender a me aceitar de novo para ser completamente feliz.
Postar um comentário