Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Um Pouco Mais Sobre Mim

Oi, meninas!
Queria que vocês me conhecessem um pouco melhor, e quando vocês tiverem um tempinho, sugiro que façam a mesma coisa, um post contando a história de vocês.
eu antes do meu baby, entre 49 e 50 quilos

Eu tenho 32 anos, sou casada com um homem maravilhoso e tenho um filho de um aninho e oito meses.
Durante um bom tempo da minha vida, acho que até os 25 anos mais ou menos, eu tinha sérios problemas de auto estima, com 1.6m e meus 49 quilos (que saudade rs) eu demorei muito pra aceitar aquilo que eu via no espelho e ter amor próprio, me sentir bem e bonita.

Quando isso aconteceu realmente eu consegui ser feliz, planejar o meu futuro e me entregar ao amor, tanto é que conheci meu grande amor somente depois que aprendi a amar a mim mesma.
 
Casei como manda o figurino e realizei o sonho de ser mãe
eu casandoo


gravisíssima de 8 meses,17 quilos a mais

Porém a realização desse sonho me custou minha auto estima de novo, seios maiores e "não tão firmes", minha pele NUNCA foi das melhores, mesmo com o peso abaixo do ideal eu já tinha celulite rs, mas após a gravidez, minha barriga foi a mais prejudicada, fora os quilinhos que conquistei rs. 


com o João Paulo,ele tinha 5 meses

Hoje eu busco reconquistar minha auto estima, estou conseguindo aos poucos e espero que eu consiga, eu me amo ainda, amo muito, sei que há tantas coisas mais importantes do que a aparencia, mas eu preciso aprender a me aceitar de novo para ser completamente feliz.

8 comentários:

Dani Campos disse...

Oi Flavinha!

Acho que você já tem tudo o que precisa para voltar ao peso que deseja...
Você cuida da sua autoestima e tem consciência que isso não vai acontecer em 10 dias.

Então amiga, vamos juntas nessa caminhada onde algumas vezes damos alguns passos para trás, mas que no final alcançaremos nosso objetivo!

Um beijo

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia, legal conhecer um pouco da sua história!!
Logo você vai reuperar tudo, seu peso de antes e sua autoestima de volta! Lembra que é uma bola de neve, que a medida que emagrecemos anhamos autoestima, e com autoestima conseguimos emagrecer mais!
Além disso veja quantas coisas maravlhosas aconteceram na sua vida!! :)
Seu pequeno João Paulo certamente será sempre uma inspiração pra você buscar o melhor!!
Beijos!

Marie disse...

Oi querida
Adorei conhecer a sua história
Vai conseguir chegar na sua meta sim e ser ainda mais feliz ao lado desse bebe lindo
Beijos

Polly disse...

Flavia, adorei a idéia de conhecer as histórias de todo mundo.
Você vai conseguir chegar na sua meta, depende de você.
Pratique o mantra de "Eu me amo, eu confio em mim, eu vou emagrecer".
Bjo

Anônimo disse...

Minha história não é mto diferente da sua, o ponto de diferença é que ao invés de eu ser magra, eu era gorda! Hoje também tenho uma filha (de 4 meses) e busco minha auto estima novamente! ;)

Beijo!

Bel Manjericão disse...

Puxa, Flávia, você é tão linda! Olha que morenaça, corpo bonito, que sorriso! Mesmo com os poucos quilos a mais, que para a maioria das pessoas nem parece existir (pelo menos eu acho), você já escreveu uma coisa importante: "eu me amo ainda, amo muito, sei que há tantas coisas mais importantes do que a aparencia, mas eu preciso aprender a me aceitar de novo para ser completamente feliz". Esteja feliz desde já. Você tem motivos que são mais caros que a aparência para isso. E cada vez mais se aceitando e se amando, mais você vai saber cuidar de si mesma, com carinho, e mais vai conseguir amar os próximos a você. Um abraço. Sorria.

Thais disse...

oi Flavia, e ai tudo bem com vc? q historia hein!! seguinte... to orgulhosa de vc, por estar fazendo R.A, continue assim, vou torcer por vc, logo, logo vao atingir sua meta
bjss

Anônimo disse...

Ô minha amiga, sei bem como é isso! Auto-estima é algo muito sério. Mas vc já viu os benefícios de se gostar mais. Tenho uma filhinha de 1 ano e seis meses e tô brigando para me amar. Adorei sua história! Parabéns e vc vai conseguir! Eu tenho certeza disso! Bjão!

http://devoserconstante.blogspot.com