Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pesagem - Uhuuuuuuuuuu

Bom dia, meninas!!!
Estou firme com vocês há um mês, hoje estou com um peso que eu não via desde o nascimento do meu pequeno, ja emagreci pouquinho outras vezes, mas depois engordei de novo.

Agora eu consegui emagrecer mais e hoje realmente acredito que vou alcançar o peso que almejo, com a ajuda de vocês =).
Eu fico pensando o que pode ter me ajudado, e com certeza foi estar aqui com vocês, lendo suas experiencias, aplicando coisas legais que eu vejo que vocês fazem, acatar os toques e as dicas legais que recebo, enfim, é um conjunto né.

Mas vamos ao que interessa, eu atingi a marca incrível de 55.600 =D

Estou muuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!!

O que eu fiz?

  • Comi de 3 em 3 horas (falhei algumas vezes, mas tentei manter esse intervalo)
  • Consumi mais frutas, menos frituras, menos pão
  • Consumi chás que ajudam na digestão
  • Tive apoio do meu maridão
  • Tive apoio de vocês :-)
  • Deixei de ser reclamona (rs) e relaxei, deixei de pensar em peso 24 hrs por dia, e nao toco mais no assunto com ninguém, só com vocês.

E simbora, ainda falta um pouquinho!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Flavia parabéns estou feliz por você, que bom conseguir atingir seus objetivos, continua firme que falta pouco.

Thais disse...

uhuuuuuuu parabéns Flavia, vc é um sucesso, continue assim!!
bjs bjs

Rachel disse...

Essas regras básicas fazem toooooda a diferença! Com esse apoio maravilhoso então... Sei bem como ajuda!!! Parabéééns!!! Bjssss

Bel Manjericão disse...

Aê, bonita, parabéns! Que bom, hem? Seguimos adiante, uma acompanhando a outra! Olha a foto de 2009 chegando!

Anônimo disse...

Parabééééns!!! O apoio do blog é mesmo muito incentivador! Na torcida ainda mais por vc!

Beijo!

Anônimo disse...

Oi Flavia geralmente eu como de uma a duas frutas, faz parte da minha dieta não comer muito, busco comer mais proteínas do que carboidratos.

Ana Paula disse...

Parabéns! Uhuuul! Parabéns! Uhuuul!
Eu modifiquei um pouco a minha dieta tbm, excluindo carboidratos e incluindo mais frutas e proteínas! E a última dica que vc deu, eu considero fundamental! Tô tentando colocá-la em prática!!!
Beijãão!

Marie disse...

Parabéns pela pesagem, está no bom caminho querida
Beijos e bom fim de semana