Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pesagem - Estado de Choque e FELIZ










Eu to CHOCADA, não sei se é porque ainda nao passou o fim de semana que é o mais perigoso, mas eu emagreci 1 quilo, isso mesmo UM QUILO desde segunda feira.
To tão feliz, tao feliz, esse peso vai me servir de estímulo pra fechar a boca no fim de semana, nossa, não to cabendo em mim de felicidade.

Lembrando, tudo o que fiz de diferente foi diminuir a alimentação (claro) e inserir os chazinhos.

peso: 56.500

Beijão para todas =D

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Flávia, um quelo em 5 dias, muito bom, continua firme que vc logo atinge seu peso ideal.

Bel Manjericão disse...

Êeeh, Flavia, que legal! Continue assim, é nóis, hehehehehe! Olha o corpão chegando!

Ana Paula disse...

Uhuuuul! Muito booom!
Continue firme e forte!
Bjuuus

Anônimo disse...

Parabééééns, Flávia!!! Bom demais!!!

Isso vai ser um estímulo e tanto para não jacar no final de semana!

Beijo!

Dani. disse...

Aêê! Parabéns! Bom fds.

Marie disse...

Parabéns pelo peso
Beijos e bom fim de semana

Anônimo disse...

Parabéns Flavia!!! Super ;-P
Mesmo muito bom... Beijinho.