Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cardapio + Pesagem Extra Oficial


Bom dia meninas!

Honestamente? JAQUEI ONTEM, mas o prejuizo nao foi total:

café da manhã: cafe com leite e 3 bolachinhas
lanche da manhã: 1 banana maçã
almoço: 2 col de arroz com lentilha + 1 col de maionese + 1 col de farofa + nem sei quanto de carne + quibe cru + refri (coca e fanta)
SOBREMESA: uma fatia fina de bolo de festa + 6 docinhos entre brigadeiros e beijinhos
lanche da tarde: uma laranja
jantar: uma maçã

jacada: sem comentários...

No entantoooooo, pesei hoje só pra contar o prejuízo, mas estou com 56.250... então ainda estou no lucro, acho que foi porque praticamente não jantei, vou fechar a boca durante a semana,e quando for na sexta,na pesagem oficial, espero ter boas notícias para compartilhar com vcs.

7 comentários:

Anônimo disse...

jacar de vez em quando não tem nadinha... só não pode virar hábito!!! =)

Beijo!

Bel Manjericão disse...

Hahaha, e eu que além do meu aniversário na quarta, comemorei na sexta, no sábado e no domingo ainda teve aniversário de mais um ano minha igreja!?

Zana disse...

ah, ontem também me permiti uns docinhos de festa, não é todo dia que isso acontece.
beijocas e boa semana!

Dani. disse...

aai, esses dias eu tb fui um desastre.. mas temos uma semana novinha pra correr atrás do preju! :*

Bi disse...

Isso aí Flavia, dá tempo de correr atras do prejuizo, ainda estamos na segunda, fica firme que a balança vai sorrir pra vc...
Beijos

«√¡√¡» disse...

Que bom Flavia!! Força ai durante a semana!!

Anônimo disse...

Oi Favia tem selinho pra você no meu blog
http://meuemagrecimentobyliza.blogspot.com/2011/08/oba-mai-um-selinho.html