Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

voltando

Olá meninas! Voltei rs
Andei meio desanimada, muita correria, e um dos problemas que eu enfrento é que, aqui em casa moramos eu, meu esposo e meu filho de 10 meses, é é muito dificil cozinhar uma comida para mim e outra para meu esposo sabe, dai eu acabo comendo a mesma coisa que cozinho para o meu esposo.
O que tenho feito é diminuido a quantidade, consegui segurar aquele meio quilinho que emagreci rs, ainda estou com 55 quilos e meio, não emagreci mais nada, mas tambem não engordei.
To tomando mais agua, mas com esses dias de chuva aqui em Caragua, não tenho feito quase nada de atividade fisica, larguei a corda porque senti muuuuuuuuuuuuuuuuuita dor, acho melhor começar com algo mais leve até chegar lá.

Nenhum comentário: