Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

creme para cellu rs

Bom dia, meninas!
Além de dieta, atividade fisica e muita água, eu fiz um investimento que eu queria fazer ha muito tempo, comprei um creme bom que se diz eficiente contra a celulite, sei que não tem cura, mas esse promete melhorar um pouco o aspecto.
vejam o site http://www.celludestock.com.br .
Algumas amigas usaram e garantiram que o celludestock funciona e isso me empolgou bastante.
Comecei a usar ontem a noite mesmo e já usei hoje de manhã.
Quanto a dieta, to de boca fechada rs, ontem fiz um pudim de leite condensado para o meu esposo e não comi, acreditem se quiserem rsrsrs!
O negócio é manter a boca fechada no fim de semana e garantir um bom inicio de semana não é? =)

Nenhum comentário: