Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Estou com as panturrilhas moídas rs

Primeiro de tudo, bem vinda ELIENE, fico feliz em vê-la por aqui!
Bom, ontem pulei corda de novo, mas dessa vez só fiz a metade das repetições(os exercicios 7, 8 e 9 eu fiz todas as repetições, porém sem corda, não tive coordenação pra fazer com a corda rs) pelo menos eu fiz todos os exercicios, vou aumentando o numero de repetições aos poucos, vou aumentando 5 por dia.

Ontem eu comi normalmente, mas sem exageros:

café da manhã: tres torradas e um copo de leite desnatado
almoço: duas colheres de arroz, meia concha de feijão, couve flor refogado, um bife pequeno, meio copo de suco de soja.
jantar: uma concha de sopa de feijão
lanche: uma porção de sucrilhos

pular corda me deixou com as panturrilhas moídas, os primeiros passos de hoje, ao sair da cama, foram mancando rs, mas é normal, eu fiz o alongamento direitinho, mas esse tipo de exercício é duro mesmo, muito muito esforço, tomara que eu tenha algum resultado na sexta-feira, simbora!!

2 comentários:

Eu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu disse...

Olá!!
E aí melhorou a Panturrilha????
É assim mesmo... nesse começo também fico quebrada rs....
Obrigada pela força!!!
Força pra vc heim???
Firme!!
Bjus!!!