Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Série - Chás Emagrecedores - Hibisco

Olá, pessoal.
Na busca pelo peso ideal encontrei vários alimentos que ajudam no emagrecimento e chás emagrecedores, na verdade esses chás nada mais fazem do que acelerar o metabolismo.
Hoje falarei sobre o chá de hibisco, além de oferecer muitos benefícios, de quebra, ainda ajuda na caminhada pela estrada light
Esse chá é feito com uma flor, o hibisco rosa-sinensis, muito comum nos jardins.

Esse chá é diurético, melhora a digestão, ajuda o funcionamento do intestino, e, de quebra, ainda acalma, por esses motivos é consumido por pessoas que buscam o emagrecimento.
Além de tudo ainda é um poderoso antioxidante, auxiliando no combate aos radicais livres, protegendo o coração de doenças e a pele do envelhecimento.
É um chá bem saboroso, "azedinho", pode ser consumido quente ou frio.

Claro que o consumo desse chá durante o processo de emagrecimento pode ajudar, mas ele é só um coadjuvante, aquele empurrãozinho na reeducação alimentar em conjunto com a atividade física.

3 comentários:

. disse...

Já tomei, é bem gostosinho.

CrisFonseca disse...

Oi Flavia... acho que dos chás que ajudam a emagrecer, esse vem em segundo lugar né não? Eu consumia umas capsulas dele, e vou voltar a usar. O chá verde sempre em primeiro lugar né?

Muito legal.. gostei dessa série!!!
E tem tempos que nao venho aqui.. me desculpe o sumisso!! rs

Beijos amore..boa semana!!!

CrisFonseca disse...

Voltei a tomar meu chá de hibisco em capsula por sua causa!!! rs

Muito obrigada pela recomendação!!!
Beiju grande!!!